Notícias de Última Hora

Mato Seco




Sobre

Arte e Evolução!
Biografia
Banda formada em meados de 2002 no ABC paulista, sob forte influência da filosofia do bem e da justiça passadas de maneira geral através da música reggae ortodoxa (música comsentimento e palavra de sabedoria).
Mato Seco,"O estopim pra incendiar a babilônia", surgiu desenvolvendo um trabalho objetivo e ligado com averdade do reggae. 
A Resistência, a Força e a Purificação, símbolo da banda, representam alguns dos maiores dons que Deus nos deu, buscando mostrar a todos os homens a verdadeira razão da vindade cada "Eu na Terra".

Buscando passar o reggae clássico com músicas de reflexão e evolução, a banda veio disposta a conscientizar a todos, para que vejam o bom trabalho do bem como uma luta e glorifiquem o Grande PaiEterno, se unindo vivendo prosperamente e PACIFICAMENTE.
Tendo a certeza de que sempre dias melhores virão, renovando a fé e a esperança em nossos corações
Descrição
Banda formada por sete amigos/irmãos em São Caetano do Sul no ano de 2002. 
Com dois discos oficiais lançados (que podem ser baixados completos no site da banda), a família Mato Seco vai conquistando admiradores, amigos e parceiros por onde passa, e propagando cada vez mais a música, a poesia divina e o nome de Deus.
Interesses da banda
"Propagar a música, as boas palavras, a poesia divina e o sentimento de esperança pelo reinar supremo do bem de Deus"
Outros artistas que gostamos
Bob Marley & The Wailers, Peter Tosh, Cream, Janis Joplin, James Brown, Burning Spear, Nação Zumbi, Raul Seixas, Tom Jobim, Chico Buarque, Buena Vista Social Club, Black Manbazo, The Band...



Nenhum comentário