DANIEL SHADOW

Daniel Shadow teve seu primeiro contato com o Rap no início da década de 90, durante a chamada Golden Era (Era de Ouro) do hip hop. Até hoje MCs e produtores daquela época, como Mos Def, B.I.G., J Dilla, Pete Rock, continuam sendo suas principais referências.

Começou a escrever rimas aos 15 e em 2007, aos 26 anos, fundou o grupo Cartel MCs. Além de compor e cantar, também foi responsável pela produção musical e projeto visual dos dois primeiros álbuns do grupo (Cartel MCs - Duplo e Cartel Pulp Fiction).

No final de 2012, criou o selo independente Tudubom Records, com o produtor Henrique MãoLee e o MC Filipe Ret. Juntos, produziram o disco “Filipe Ret - Vivaz” e desde então, estiveram na estrada fazendo shows pelo Brasil.

Em dezembro de 2014, lançou o álbum "TUDO OU NADA" e deu início à turnê de mesmo nome. Com oito faixas inéditas e quatro singles previamente lançados, o disco tem participações de Filipe Ret, Spvic e Spinardi (Haikaiss), Luccas Carlos, Valmir Nascimento e Luana Mariano. Os instrumentais ficaram por conta de MãoLee, Neguim Beats, Garret Welldone (Canadá), Mr Break, Terror dos Beats e WC Beats.
Para fazer o download gratuito do álbum, acesse www.danielshadow.com

• Redes Sociais:
Instagram e Twitter - @Shadow_RJ
Facebook - Daniel.Shadow




Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :