Breaking News

RAP "DAGANJA" CONFIRMA PRESENÇA NO TROFÉU SONS DA ILHA

#SELIGA!!

Mais um ano indo embora, e a nossa REDE SELIGANAMUSICA com direito de fazer uma premiação verdadeira para todos os músicos de Paulo Afonso - BA que tem suas próprias musicas ,lançaremos em 2016 o TROFÉU SONS DA ILHA  .

"Em 2016 vamos fazer bonito entrando o ano de pé direito,  criando e realizaremos o TROFÉU SONS DA ILHA,  que vai ser voltado para todos os nossos músicos que tem seus sons autorais que tocam em nossa rádio ou em outros diversos sistema da internet como YOUTUBE, SOUNDCLOUD, PALCOMP3 e muitos outros."

- O principal Objetivo do nosso projeto é esta reconhecendo o TRABALHO de todos os nossos  músicos da nossa ILHA!

#viajenaideia

Para ficar melhor ainda o projeto  TROFÉU SONS DA ILHA , convidamos o nosso mano RAP DaGANJA para vim  prestigiar  o projeto e ao mesmo tempo tira um som e falar para todos nós um pouco de seu novo CD, que vem vindo por ai com muito som de qualidade e parcerias MUSICAIS pesadas.

Um dos musico parceiro foi o Igor Kanário, o que vem mas por aí nós da SELIGANAMUSICA deseja SABER!



Pra você que ainda não conhece o DaGANJA #seligue

Daganja mescla suas experiências do samba-reggae e samba-duro com traços do soul, dub, MPB, e até caribenhos. Tudo é articulado em torno das fortes batidas

O encontro com a musica veio dos batuques em lata no quintal de casa, a bola e os games foram trocados por instrumentos improvisados com lata de leite. Que logo foram trocados pelos orginais instrumentos de percussão o ritmo era o samba-reggae que na virada dos anos 80 para 90 era o som das ruas dos guetos e das praças, como também o samba-duro agitava os finais de semana nas ruas do bairro de Águas Claras uma experiência muito importante para Alan dos Santos ou melhor DaGanja.


Um rapper soteropolitano que já passou por grupos de rap como Testemunhaz & Afrogueto . tendo como seu primeiro registro fonográfico o disco “ A vida nos ensina “ com a banda Testemunhaz e depois veio o “ Exijo Respeito “ do Afrogueto onde participa em duas musicas do disco. 

Em novembro de 2008 numa parceria com a Coro de Rato e a Positivoz DaGanja Lançou o seu disco solo intitulado de “Entre Versos e Prosas” O disco reflete a bagagem musical que o artista adquiriu em sua vivência com músicos de diversos estilos da cidade de Salvador.

CAPA DO CD DAGANJA NO AR

 #CURTIU a IDÉIA!.... Então senta o Dedo ai e curti o cd completo!




ASCOMSLM - Negrittu : Programa NABRUXA
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário