Breaking News

#seliganaculturaliteraria LIVRO AS CRUZES DO CANGAÇO por MARCOS DE CARMELITA #vamosle

#seliganacultura #seliganaleitura #seliganaliteraturacutural

Mas um escritor se formando e vindo por aí  contando a História do Cangaço e dessa vez é ele o Marcos de  Carmelita, da cidade de Floresta-PE o mesmo vem com uma livro que tem como tema AS CRUZES DO CANGAÇO , o mesmo vem contato todo o relato dos cangaceiros que passaram pela mesma e fizeram um pouco de seu TERRO.

Capa do Livro

O mesmo vai esta aborndo tudo que aconteceu na cidade de Floresta e em sua região no tempo de Cangaço , a paixão do Marcos de Carmelita pela o cangaço veio além do mesmo nasce em um terra onde todo mundo era VOLANTE e odeia CANGACEIRO, mas a vontade de ESCREVER veio depois que leu alguns LIVROS que fala da HISTÓRIA e o mesmo afirma que veio principalmente depois de ter lido os LIVROS do nosso ESCRITO hoje com TITULO de cidadão PauloAfonsino "João de Sousa Lima".

Verso
 O mesmo na busca do seu livro fez alguns pesquisas e visitas a Ex-VOLANTE e família de Ex-Cangaceiros por toda região de onde o mesmo mora.

Manoel filho de Manoel Neto.e Marcos de Carmelita
UM GRANDE ENCONTRO EM FLORESTA. INACINHO, FILHO DO CANGACEIRO MORENO, COM TIO ZUCA, TESTEMUNHA DAS MORTES OCORRIDAS NA VARJOTA EM 23/04/1938. INACINHO PISOU NAS VELHAS TRILHAS QUE FORAM PERCORRIDAS POR SEUS PAIS, OS CANGACEIROS MORENO E DURVINHA. NOVOS FATOS SURGIRAM. TUDO ISSO NO LIVRO: AS CRUZES DO CANGAÇO - OS FATOS E PERSONAGENS DE FLORESTA . Autores, Marcos de Carmelita e Cristiano de Nira. Lançamento em maio no Cariri Cangaço Floresta 2016. AGUARDEM QUE O BICHO VAI PEGAR. PREFÁCIO - FREDERICO PERNAMBUCANO e APRESENTAÇÃO DE JOÃO DE SOUSA LIMA, com as devidas correções de LEONARDO FERRAZ GOMINHO. EM BREVE DIVULGAREMOS A CAPA. ABRAÇO NO CORAÇÃO DE TODOS.

Texto: Marcos de Carmelita




Nenhum comentário