Notícias de Última Hora

EDUCAÇÃO JOGADA AO LIXO, POVO CRITICA MAS NÃO TEM ATITUDE

#seligamané 



De um tempo prá cá na a CIDADE de PAULO AFONSO, deu aquela desanda na EDUCAÇÃO, as pessoas que já não tinha "COSTUME" de LER agora ficar PIOR, pois as MESMAS não sabem nem PASSAR para FRENTE seu LIVROS e começam a se JOGADOS no LIXO.


Ultimamente todas as PESSOAS sabem MESMO CRITICAR e ABRI a BOCA prá FALAR : "Queremos UTI, Queremos EDUCAÇÃO, Queremos ESPORTE??? não ENTENDO, mas assim vamos tendo a CERTEZA que esse POVO esta MESMO sem ÉTICA e completamente sem NENHUMA informação POR fica sempre FOCADO em mídia VENDIDAS que tem um JOGO POLITICO de CRITICAS sem ATITUDES.




A cidade já RECEBEU AUTORIZAÇÃO da CONSTRUÇÃO da  UTI, aonde estão sendo SEPARADOS 20 LEITOS do HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUSA para entrar em TRANSFORMAÇÃO.
A educação deu uma MELHORADA de 80%,  recebendo LOCAIS para CURSO como o ESTAÇÃO da JUVENTUDE que ATUA com CURSOS desde EDUCAÇÃO até ARTE, e a INCLUSÃO DIGITAL para IDOSOS.

O mas INTERESSANTE é que temos uma porcentagem MAIOR que FALAR do que uma QUE tem ATITUDE, hoje a nossa CIDADE tem o principal PROBLEMA do LIXO , pois NINGUÉM faz a SEPARAÇÃO CORRETA, causando um TRANSTORNO para TODOS que ATUAM em nosso SETOR de RECICLAGEM que ao invés de fazer um TRABALHO 100% ao dia,  fica apenas em 50% DEVIDO ter que separa TODO o LIXO.

O nível PREOCUPANTE de LIVROS que chegou na RECICLAGEM e que CONSEGUIMOS vê JOGADO no meio da RUA chega a nós "ASSUSTA" , por que assim percebemos que as pessoas ESTA cada dia MAS perdendo o GOSTO pela LEITURA e a RESPONSABILIDADE de DEVOLVER o LIVRO novamente a ESCOLAR.


TEXTO: NEGRITTO
www.seliganamusica.net 

Nenhum comentário