#quevacilomane SHOW de MANO BROWN não FOI TRANSMITIDO PELA TV BRASIL NO VIRADA DA CULTURA deste DOMINGO 22 de MAIO!

#quefaltderespeito #midiamanipuladora
O projeto VIRADA DA CULTURA da cidade de SÃO PAULO que aconteceu neste finais de SEMANA 22 e 23 de maio teve muita POLÊMICA, além de PROTESTO contra o PRESIDENTE que os "playboi"  de BRASÍLIA, RIO e SÃO PAULO colocou no PODER e algumas MORTE publicada pelo OGLOBO, para nós do SELIGANAMUSICA o mais chato foi  o DESRESPEITOS  da TV BRASIL de não fazer a TRANSMISSÃO do SHOW do RAP #MANOBROWN do #RACIONAISMCS.
E o que não conseguimos entender é que a TV Brasil é financiada com recursos do governo federal, uma emissora que não pode se omitir de suas obrigações publicas.
Pior que no "brasil" já ta virando moda esse desrespeito, pois  eles estão tomando de conta de tudo sem ao menos nos solicitar opiniões ou até mesmo indicações, o povo brasileiro esqueceu que é dono e estamos deixando na mão de pessoas que acham que podem ser dono do PODER!
Nos que realizamos o SELIGANAMUSICA ficamos triste ao vê mídia chegarem a esse PONTO de não REALIZAR uma transmissão de CULTURA e CONHECIMENTO, pois assim são as MÚSICAS do RAP #MANOBROWN que vai além de um simples SOM.
NOTA PUBLICADA pelo SITE heloisatolipan
A TV Brasil – financiada com recursos do governo federal – iria transmitir, ao vivo, o show queMano Brown, o líder do Racionais MC’s, vai fazer neste domingo (22) no Viradão Cultural de São Paulo. Iria. O motivo? Medo de acontecer o mesmo que na transmissão da reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia; neste mês. É que, à ocasião, durante o show de Carlinhos Brown, um sonoro e forte coro de “Fora (Michel) Temer” acabou sendo transmitido, ao vivo, no canal. O musicista acabou dizendo que era “semianalfabeto” e, se não há cultura, continua assim. Brown protestou no palco contra o fim do Ministério da Cultura, provocando os gritos contra o presidente interino.
Mano Brown (Foto: Reprodução)O cancelamento da transmissão, decidido no apagar das luzes, foi denunciado por funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (20) em ato diante da sede da empresa na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Além dos trabalhadores, estiveram presentes representantes da CUT, Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas de São Paulo e Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé, entre outras entidades. A decisão aconteceu quase que simultaneamente a nomeado o novo diretor-presidente da empresa, o jornalista Laerte de Lima Rimoli.
Coincidência do destino ou não, em entrevista há um mês, Mano Brown soltou a seguinte frase: “Eu vi a população virar as costas pra Dilma (Rousseff, presidenta afastada). Enquanto a favela faz silêncio, a mídia manipula”.
___________________________________________________________

O mas interessante é que todos vão vendo e acha que ir pra rua  sem baixo assinado e milhares de assinatura resolver alguma coisa, mas normal nesse mundo onde todos são tratados como animais sempre tem os anormais. 
Mas até onde podemos  chegar com o  "brasil"  nesse pensamento e com essa inteligencia rara de cancelar uma transmissão que milhares de pessoas estavam esperando sendo um TV de poder PUBLICO, pois nem todos são de "são paulo"  e muito acompanha a correria do #MANOBROWN e a programação de um canal que HOJE podemos TROCA-LO e quem sabe para de FINANCIA-LO já que não esta servindo ao POVO.

Vamos pensar um pouco!
TEXTO NEGRITTO
www.seliganamusica.net 

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :