#seligafloresta ESCRITOR : MARCOS DE CARMELITA faz CHAMADA para UNIÃO da CIDADE para PROTEGER FLORESTA e sua HISTORIA!




Chegou a hora de todos os Florestanos darem as mãos e lutarem por nosso patrimônio e nossa história. Floresta e Nazaré não estão no calendário do estado, como Rota do Cangaço, fazendo com que nossa cidade fique no Anonimato, e isso é inaceitável. A cidade mais rica em historiografia cangaceira de Pernambuco e do Brasil estava esquecida. Mas somos leais a nossa tradição e novamente os teus filhos se unem com um único propósito, o seu desenvolvimento cultural e turístico. Unidos estávamos para defender nossas fronteiras contra os ataques dos cangaceiros de Lampião e irmanados agora, mostraremos a força desse povo acostumado a enfrentar terríveis secas e lutas, sem se acovardar. 
Dia 26 desse mês, quinta - feira, feriado de Corpus Cristi, Floresta receberá o Cariri Cangaço. Às duas horas da tarde será realizada uma feira típica: com artesanato, comidas, apresentações culturais e um sanfoneiro rasgando o fole, etc. , em frente a Prefeitura Municipal. As 19 : 30 hs, abertura oficial e lançamento do livro - As Cruzes do Cangaço - Os fatos e personagens de Floresta - PE. Você é nosso convidado . Não precisa fazer inscrição e nem de convite. O evento é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Floresta, na administração da Prefeita Rorró Maniçoba. É gratuito e aberto ao público. Venham todos para o maior evento de cultura já realizado em nossa região. Abaixo foto da bandeira de Floresta.



TEXTO: MARCOS DE CARMELITA "REDESOCIAL"
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :