#seliganaideia TATUADOR PAULOAFONSINO "FERNANDINHO ALCÂNTARA" faz projeto Tattoo pela vida #saibamais



#seliganaideia

O tatuador FERNANDINHO ALCÂNTARA publicou em sua REDE SOCIAL a SEGUINTE NOTA:


Olá pessoal, sou Fernando Alcântara Mota, mais conhecido como Fernandinho, já conhecido por alguns de vocês. Sou tatuador profissional há 14 anos trabalhando com esta nobre arte que tenho o privilégio de conviver diariamente. 

Tendo consciência da boa aceitação do meu trabalho e dos frutos que ele me proporciona (rendimento, amizades, satisfação), decidi então reservar uma parte do meu tempo para fazer um trabalho voluntário que fará muitas pessoas voltarem a sorrir trazendo de volta sua vaidade, autoestima, seu sorriso e sua vida.
Trata-se do projeto Tattoo pela vida. Este trabalho será direcionado a mulheres que foram submetidas a tratamento cirúrgico contra o Câncer de Mama e que não tem condições de custear o procedimento. Iremos reconstituir gratuitamente a aréola do seio com a técnica de Micropigmentação que é a repigmentação da aréola mamilar parcial ou total para quem passa por MASTECTOMIA (reconstrução mamária por câncer). Então pessoal, foi dado o 1° passo!!
Espero contar com a ajuda de todos vocês. 


Quem precisa ou conhece alguém que precise deste tipo de procedimento e tiver interesse, pode nos procurar:
Studio New House Tattoo
Avenida Getúlio Vargas, 910
Centro - Paulo Afonso- BA
Telefone pra contato, 75 32814992




Eu  J. Nilton Alcântara Silva , desde já afirmo que fico de CARA com esse CARA , sempre vai ser nosso MESTRE,  mostrando por que é para nós o MELHOR!
Que Deus te ILUMINE sempre e que ESSE projeto SEJA só mas um de MUITOS que você sempre LANÇAR para AJUDA tudo e todos.

TEXTO: NEGRITTO
www.seliganamusica.net




Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :