#seligatavindocd Marina Peralta lança seu primeiro CD "Agradece", no próximo domingo


 
 
Além da canção que leva o nome do álbum, o CD contará com mais 12 faixas, todas compostas por MarinaAlém da canção que leva o nome do álbum, o CD contará com mais 12 faixas, todas compostas por Marina
Após um ano de muita correria, a cantora e compositora campo-grandense, Marina Peralta lança seu primeiro CD, intitulado "Agradece". O lançamento será no próximo domingo, 5 de junho, às 17 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles - Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
A música que dá nome ao seu primeiro álbum fala de agradecimento à vida, às oportunidades, além da importância de se encontrar motivos para agradecer mesmo em meio às lutas diárias. "Não tem progresso sem acesso. O ideal é que todos tivessem inúmeros motivos pra agradecer. Então fiz um vídeo dessa música um dia depois do meu aniversário, em 2014, como uma forma de gratidão mesmo pela vida, pela oportunidade que tenho de cantar e de levar minha mensagem às pessoas", diz a cantora que faz parte da nova geração de artistas que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional. Gravado com o celular no quintal de casa, o vídeo rendeu mais de 1 milhão de visualizações no You Tube.
A caminhada foi longa até que a cantora pudesse lançar o CD, mas graças às colaborações feitas por uma campanha de financiamento coletivo, organizada por ela e sua produção, o primeiro álbum está pronto. "O trabalho foi realizado com calma, com carinho e muita seriedade. Produzido por Daniel Jah Rebel e toda a banda, gravado no Estúdio 45 com o grande Anderson Rocha que também mixou o CD, e masterizado por Buguinha Dub, lá de Olinda (PE). Muito emocionante ver esse trabalho pronto. Sou muito grata à minha família, amigos e colaboradores", comemora.
Além da canção que leva o nome do álbum, o CD contará com mais 12 faixas, todas compostas por Marina e será vendido no dia. Lembrando que a entrada para o lançamento do CD é gratuita e não haverá banda de abertura, portanto chegue cedo! O show de lançamento conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - FCMS.

FONTE: OLIBERDADE

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :