#seligaquefezbonito EMICIDA mandou um SOM em JAPONÊS, fez LINDO "NEGUIN", taí TU não QUERIA saber PORQUE do nome EMICIDA!

Nem precisou de Google Translate. Do encontro do Emicida com a big band Tokyo Ska Paradise Orchestra, o som falou mais alto e os japoneses fizeram as bases pro flow do rapper paulistano. O resultado é "Olha pro Céu", uma releitura  samba rock de "Sukiyaki", uma espécie de "Garota de Ipanema" japonesa, que você ouve com exclusividade nesta quarta (19) aqui no Noisey.
Sobre rimar em japonês, Emicida disse no release oficial do single que não foi um problema. “Eu entendo um pouco da língua porque lia muito mangá quando era moleque”, conta o rapper que se encontrou com a TKPO em São Paulo para gravar a música que tem produção do Dudu Marote e fará parte da coletânea Seleção Brasileira, que sai pela Radiola Records. A compilação ainda irá contar com uma regravação ska instrumental para “Mas que Nada”, do Jorge Ben, e uma parceria com o Afroreggae em uma das mais famosas músicas do repertório da Tokyo Ska Paradise Orchestra: “Ska Me Crazy”.
Dá pra ver o Emicida junto com a big band japonesa ao vivo nos shows que irão rola em São Paulo, no próximo dia 24 de julho, e no Rio, nos dias 29 e 30. Ouça abaixo esta pepita:

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :