Breaking News

#vaivendo Novo álbum do RZO deve sair em setembro. Primeiro show da parceria será no dia 27 de agosto

Juca Guimarães, do R7
O grupo RZO se apresenta no dia 27 de agosto na Ghetto BrothersDivulgação
O grupo de rap RZO, que ganhou grande destaque na geração dos anos 90, anunciou o retorno aos palcos com os integrantes originais e está para lançar o tão aguardado terceiro álbum. O RZO também oficializou a parceria com a produtora Boogie Naipe, dos Racionais MCs, que ficará responsável pela agenda de shows do grupo formado por Sandrão, Helião, DJ Cia, Negra Li e Calado.
A primeira apresentação para comemorar a parceria será no dia 27 de agosto, na terceira edição da festa Ghetto Brothers, na casa de shows Estúdio, que fica na avenida Pedroso de Morais, 1036, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. "Queremos celebrar essa parceria fazendo um super show em SP", explica a produtora Eliane Dias, presidente da Boogie Naipe. Além dos Racionais MCs e agora do RZO, a Boogie Naipe também é a responsável pela agenda de shows do Grupo 5 pra 1 e do rapper Mano Brown, que também está na fase final de produção do seu primeiro disco solo.
O grupo RZO, sigla para Rapaziada da Zona Oeste,  surgiu em 1992 com a união dos rappers Sandrão e Helião. "Começamos a ensaiar em Pirituba, onde morávamos, e foi ali que surgiram nossas primeiras composições", disse Heilão. O  primeiro álbum  “Todos são Manos” foi gravado em 1998 e logo se tornou um clássico.
O novo álbum do RZO deve sair em setembro e tem participações especiais como Bone Thugs & Harmony, Sombra do SNJ e Racionais MCs. No show do dia 27, os fãs do RZO terão algumas amostras do que está por vir.  Os ingressos, a partir de R$ 35, podem ser comprados neste link.

Nenhum comentário