Breaking News

#vaiVENDO PAULO AFONSO tem a pior ADMINISTRAÇÃO ambiental que EXISTE!


#vaiLENDO

A cidade de PAULO AFONSO está  passando pelo mal das ARVORES, onde o administrador do meio ambiente decide que é melhor CORTA do que CUIDAR.
Para uma cidade que em 2008 era completamente "ARVORIZADA", hoje a ilha de PAULO AFONSO passa por DIFICULDADE e AUMENTO de temperatura devido ao DESMATAMENTO de muitas ARVORES.


Uma prova do MAL cuidado nessa área do meio ambiente,  esta na praça das MANGUEIRA, uma praça LINDA que custou UM MILHÃO, e que até hoje nos perguntamos por que?, a mesma esta deixando de ter árvore, para ter apenas "BAMBU", o mas curioso é que a mesma se CHAMA praça das MANGUEIRAS e não encontramos nem um PÉ de COCO por lá, IMAGINA de MANGA.
A mesma se encontra completamente abandonada, onde agora serve de PALCO para shows que dizem ser culturais para animação de toda a cidade, assim como GRÉCIA antiga, a cidade vem vivendo de PÃO e CIRCO.

Mas fica a nossa PERGUNTA, com quem reclama?, já que a própria SOCIEDADE não saber cuida do seu próprio LAR jogando o lixo no chão, poluindo nossa grama e nosso rio.

Esse mal esta  tomando toda a nossa cidade, onde conseguimos ver direto arvores que hoje são apenas trocos, que não serve nem como mesa, pois  são cortadas em nível baixo.


Aguardamos respostas dos responsáveis, para nos informar o por que do corte desse jeito. Um dos últimos acontecimento que abordamos foi o corte de todas as arvores na beira do RIO, onde os administradores alegaram que era 'ALGAROBA" e a mesma é uma PRAGA, e agora diz pra  GENTE, essas da PRAÇA e das RUAS também são 'ALGAROBA".

Abre o OLHO cidadão, o que faz o ar limpo para sua respiração é a PURIFICAÇÃO que as ARVORES realizam, será que esses administradores estudaram MEIO ambiente?, será que a nossa CIDADE esta sendo ADMINISTRADA corretamente, pois se não cuidamos das nossas ARVORES, quem vai nos proteger?, quem vai purificar nosso AR?, o salario do PREFEITO??, ou essas festa e show sem sentidos.


"Cidade mal administrada que cada dia caminha para o fundo do buraco, onde os próprio administradores não anda de pé e nem passa o final de semana em um "rolezinho" para ver o que se passar, mas estão sempre em suas novas casas em ARACAJU ou MACEIÓ rindo de nossas CARA."


TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário