Notícias de Última Hora

#vaiLENDO Paulo Mergulhão o SECRETARIO de LIMPEZA esta com o CALENDÁRIO ATUALIZADO!

Resultado de imagem para Paulo Mergulhão no cemiterio

#vaiLENDO

Depois de ter passado um ano em completo abandono e lixo, chegando perto do dia onde todos fazem o circo de acender velas e chora na frente do tumulo do seu ente querido, o Paulo Mergulhão esta bem atualizado com seu calendário, já mandou organizar um multirão para realizar a limpeza do cemitério.

Resultado de imagem para Paulo Mergulhão no cemiterio
"Uma vergonha já que temos família lá e vou lá um dia sim um dia não, sempre reclamando ao secretario mas ele nunca deu valor, hoje o mesmo esta proibindo até obras onde podemos ajeita o nosso tumulo, enquanto para os dele ele fornece ate terreno NOVO"


Ta na hora de Paulo Afonso abri o OLHO e para de empregar esses secretários fracos  que só vai comandado nossa cidade por calendário, uma local que era pra esta sempre limpo, fica um ano abandonado e só é lembrado quando vai chegando dia 2 de NOVEMBRO, pois como todos sabem é o velho DIA DOS FINADOS, o dia que o HOMEM tirou para fazer o PÃO e CIRCO onde diz lembra do seu ente querido, quando essa é uma dor que nunca esquecemos e lembramos todos os dias.

Ainda tem quem fique bajulando o mesmo dizendo que ele ta fazendo um bom trabalho! ERRADO. Ele não esta fazendo mas que a sua obrigação, essa é sua função deixa a cidade LIMPA, pois para isso todos pagamos impostos.

Resultado de imagem para Paulo Mergulhão no cemiterio

Uma vergonha para os PAULOAFONSINOS ter esses secretários que só fazem as coisas de acordo com o calendário, fiquem de olho, depois que passa o dia de FINADOS,  vão lá em MARÇO para vê se vai esta como esta ficando HOJE para receber todos nesse feriado MUNDIAL.

O próximo projeto ridículo desses secretario e a infraestrutura do tal sema-faros no rodonel da cidade, local esse que é localizado na entrada da cidade onde eles já mataram uma via, sabendo que  só precisa que os condutores de veículos sejam educados e sinalizem com as SETAS para o local que vai ENTRA.

"Vamos abri o olho sociedade PauloAfonsina e saber cobra o que é nosso por direito e não fica achando que estão sempre fazendo um bom trabalho, eles não fazem mas que a obrigação do seu cargo e de sua remuneração que passa dos 3 mil por mês!"

Resultado de imagem para Paulo Mergulhão

TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário