#vaiVENDO ARDAP a SALVAÇÃO dos ANIMAIS PAULOAFONSINOS precisam de VOCÊS!


#vaiLENDO

A ARDAP e a ASSOCIAÇÃO de proteção aos ANIMAIS de PAULO AFONSO, hoje cerca de 80% dos animais recebem tratamentos, lar e até alimento através dessa GALERA, galera essa que podemos CHAMA-LOS de   ANJOS dos ANIMAIS, além de tudo ISSO, eles HOJE são responsável por SALVAR alguns ANIMAIS que estão sempre PASSANDO por MAUS TRATOS nas RUAS por pessoas que SINCERAMENTE não conhecer DEUS, apenas satanás, por que queríamos saber o que motiva uma PESSOA  a maltrata um GATO, um CACHORRO e ate mesmo um PASSARINHO!

#vamosLEMBRAR
O mundo HOJE está ficando assim CRUEL, e a cidade de PAULO AFONSO não fica POR baixo, se não fosse esse GRUPO de pessoas,  nós não poderia SABER direito qual seria o DESTINO desses animais de RUA onde tem muitos que morrem por tanto MAUS tratos e por PASSAR fome e SEDE.

#ComoandaARDP?
A mesma HOJE para sobreviver e poder NUNCA para de FAZER isso PELOS nossos ANIMAIS, esta solicitando e  contando com toda AJUDA da POPULAÇÃO de nossa CIDADE e regiões vizinhas, uma ajuda que não é difícil pra ninguém, basta você DOAR um LIVRO, um BOLO ou até mesmo adotar o TRATAMENTO e alimentação de um ANIMAL.

#ficaLIGADO
Neste DOMINGO dia 09 de OUTUBRO,  esses ANJOS dos ANIMAIS "ARDAP" vão está no PARQUE BELVEDERE onde realizam sempre uma FEIRA de LIVROS com vendas de  COMIDAS,  LEMBRANÇAS, CAMISAS onde todo o DINHEIRO é revertido para da MELHORIA para todos os ANIMAIS que estão sendo CUIDADO por eles.

Então!!!seligue!
 - Ta fazendo o que ai parado, entra agora na pagina OFICIAL da ARDAP e veja como VOCÊ pode ser TAMBÉM um ANJO para um ANIMAL, lembre que esse MUNDO é passageiro não VIVA em vão VIVA sendo REAL.



TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :