Breaking News

#vaiVENDO VERGONHA pauloafonsinos, VERGONHAS brasileiros, DIGAM não a EMPREGAR politico!


#vaiVENDO !

Então nesta segunda-feira 10 de outubro não conseguimos entregar nas MÃOS do presidente da câmara municipal de PAULO AFONSO "Petrônio Nogueira" o nosso oficio solicitando do mesmo a votação em um projeto de lei que venha abordar a redução de salário dos VEREADORES e do PREFEITO para $2.000,00 reais.

"Ao chegar na câmara hoje pela manhã, tivemos uma grande surpresar, pois além dela não estar como esperávamos cheia com pessoas da sociedade para cobrar seus direitos, a mesma teve uma seção mas rápida que existe no seculo XXI na politica, sem contar que são sempre seções secas sem nenhuma conteúdo de CRESCIMENTO ou de INFORMAÇÃO para a sociedade que ACOMPANHA nas segundas-feiras."

Como se de lei, a nossa cidade de PAULO AFONSO ainda hoje tem sempre vindo com as seções mas feia que existe no mundo da politica, pois além de serem sempre rápidas, as mesmas não passa para sociedade que acompanham informações algumas, projetos sem valores, sem datas e sem horas para acontecimentos, apenas projetos votados e aceitos por todos eles.
Resultado de imagem para politica

#TAnaHORAdeACORDAsociedade

Vem chegando a hora do povo ACORDA, pois esses anos que vem por aí vão ser anos difíceis principalmente para aqueles que não tem carteira assinada, pois como se pode ver nas REDES de televisão, eles falam e DIMINUIR os projetos GOVERNAMENTAIS  mas não fala no SALÁRIO deles MESMO.

Ta no hora de todo mundo dizer um CHEGA a essa onda de EMPREGAR politico em nosso PAIS.

Resultado de imagem para tabela de valores pagos a cargos politicos

#seligaNAideia

Já parou pra pensar por que eles ganha toda essa GRANA por mês sem fazer nada, por isso que  eles sempre aumentam os impostos de tudo que compramos já que eles tem grana suficiente para se bancarem.

Resultado de imagem para tabela de valores pagos a cargos politicos

Se a frase e ORDEM E PROGRESSO! , ta na hora de manda eles procura um EMPREGO de verdade e a sociedade brasileira saber se administrar e escolher seus representantes.


TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário