Fabrine Morais Fernandes, a Escritora de ROMANCE natural de PIRANHAS-AL e seu PRIMEIRO LIVRO "ASSIM SERÁ"! #vailendo


#vaiLENDO

Hoje vamos fala dela, natural de PIRANHAS, com 23 anos, ainda cursando seus estudos, ela tomou atitude e fez, o que mais gosta de fazer, ESCREVEU!, escreveu um livro que não tem nada haver com sua vida pessoal, mais tem haver com  que ela  gosta, romance, muito romance!.

 Fabrine Morais Fernandes


O seliganamusica teve o prazer te conhece-lá no dia 11 de NOVEMBRO  no último dia da  II BIENAL DO LIVRO em Paulo Afonso - BA,  com muito prazer tivemos acesso a sua primeira de muitas OBRA PRIMA, que  já temos o nosso em mãos.


Exibindo Assim será.png
Seu primeiro livro "ASSIM SERÁ" que conta a historia de Anne Calliet, uma menina que vai passa por muitos obstáculos e romance na vida, onde o seu primeiro obstaculo é viver sem seus PAÍS, pois perdeu sua mãe aos 3 (três) anos e seu pai aos 15 (quinze) anos.

" Um livro onde  conseguimos viaja em muitas histórias, que vão fazer você chora e você rir ao mesmo tempo, uma criatividade real, vindo com seu "slogan" - O que fazer quando o destino não sorri para você? - ."

A II BIENAL DO LIVRO, teve o prazer de receber essa mais nova escritora de romance do nosso vale do São Francisco, natural da cidade de PIRANHAS-AL a Fabrine M. Fernandes nos concedeu uma entrevista para nossa rádio , que vocês podem escutar LOGO abaixo, desde já agradecemos a atenção dela e de todos os organizadores desse lindo projeto que trás em sua meta muito conteúdo  e conhecimento.


Para adquiri o livro, basta você entra em contato com a mesma através do seu FACE OFICIAL


TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net



Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :