Notícias de Última Hora

O que elas "tens" de bela, tem de Inteligentes, FUNDADORAS do COLETIVO AFRONTA , Faz acontecer pedindo para todos : “Deixe a crítica de lado, empodere-se!”

Angela Caroline, Francielly Carla e Kíria Dias

#avantesPAULOAFONSO  #issoAEgostamosDEver #seliga

Amanhã  dia 15 de dezembro as 13:00 horas no Parque Belvedere, vai acontecer uma bate papo cabeça organziador por três jovens que vem fazendo a diferença para a evolução de nossa ilha.

As três meigas e lindas meninas que você ver na foto, que vem com sua graça de Angela Caroline, Francielly Carla e Kiria Dias, são as cabeça criadoras do COLETIVO AFRONTA, que prometer movimenta muito papo cabeça e trabalhar um pouco a forma de pensamento  dos jovens  PauloAfonsinos.

 (Que no momento preferem toma uma, do que ler um bom livro).

O Coletivo Afronta, que tem como slogan  “Deixe a crítica de lado, empodere-se!”,  vem com o objetivo de organizar reuniões com toda a sociedade PauloAfonsina que gostem de participar de um bate papo cabeça, e vai sempre está  abordano muitos temas críticos, e nesta quinta você não pode perde a primeira reunião do COLETIVO, que será realizado no Parque Belvedere as 13:00 horas, além de bate papo, ouvimos boatos que vai ter muito som.

Em uma reportagem para uma site da cidade a de camisa amarela de graça Kíria Santos falou:

“Nós do coletivo convidamos todos que estejam dispostos a trocar uma ideia sobre identidade negra, empoderamento feminino e bullying. Contaremos ainda com a participação especial de alunos e professores do EREM de Petrolândia”, 

Nós do seliganamusica como somos  muito curiosos e adoramos sempre essas inciativas feita pelos adolecente pauloafonsinos, fomos procura o significado do nome do coletivo e quando finalizamos  a pesquisa olha só o que achamos:

Resultado de imagem para afronta

Uma ótima escola para o nome de um COLETIVO que tem como objetivo principal AFRONTA a sociedade a PENSAR MELHOR sobre suas ATITUDES.

Desde já parabenizamos todas, por essa brilhante ideia de fazer algo que junte sempre mais a sociedade a pensa melhor em sua forma de evolução, e se DEUS permitir estaremos lá participando desse encontro.

TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário