ALEX do GRUPO NSC não está MORTO e nunca foi ASSASSINADO, ta mais vivo que sua IMAGINAÇÃO e com NOVO visual, vem VER!


#vaiVENDO

Até onde pode para uma foto na de uma pessoa que não tem senso de respeito? dependendo do estilo da foto, ela pode para LONGE, como essa aí do ALEX do GRUPO DE RAP NSC.

Uma pessoa que ainda não se sabe quem é, começou nessa sexta-feira na parta da madrugada espalhar essa foto do ALEX, a mesma ainda posta falando que o ALEX tinha sido ASSASSINADO assim que saia do BANCO, mais o que ela não seligou, foi que o ALEX agora esta com NOVO visual, então para quem acompanha sempre a correria do mesmo como nós do SELIGANAMUSICA o furo de reportagem não colou muito


Não só ele como todos do GRUPO, até a CAROL esta sem os DREADS, mais o que nos deixou mais curioso, foi o motivo que essa pessoas levou a fazer isso com a foto de um cara que vem ai salvando vidas e plantando sempre mais RAP de qualidade em sua região, pois HOJE o NSC esta no meio dos melhores grupos de RAP, mesmo sabemos que nesse mundo não existe melhor nem PIOR, pois cada um tem seu estilo, sua pegada e seu JEITO de fazer seu SOM.
A imagem pode conter: 4 pessoas, óculos de sol

A foto que esta sendo divulgada da morte ALEX faz parte do acervo de cenas que ele gravou para o CLIPE OFICIAL " CONTRADIÇÃO VERBAL" onde o mesmo fez um participação ao lado da galera do LOUCOS NORDESTINOS e OKADO.

Um clipe que podemos dizer que ta PEDRADA, antes de assistir coloca o CAPACETE, pois além das cenas eles ainda meteram uma LETRA que vai fica na sua mente!




E para a pessoa que andou compartilhando a foto, falando coisa que não aconteceu, segue  a ideia dada pela CAROL SOUZA , que também faz parte do GRUPO, onde ela postou em sua rede oficial do FACEBOOK hoje?



TEXTO
ASCOMSLM
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :