Gabriele Santos, 16 anos de intelectualidade e potencialidade, mostrando que sabedoria não vai pela idade!





#vaiLENDO

No dia 01 de dezembro, em uma manhã de Quinta-Feira, tivermos o prazer de conhecer Gabriele Santos, uma menina simpática que tem apenas 16 anos e é dona de um portal Ótimo, onde a mesma posta sempre texto com temas pessoais, ou aborda debates em temas que esta polêmico na sociedade falando seu ponto de vista, através de textos ótimos de para ler e pega a visão.

Avenida Mundo
Vindo com esse nome no seu portal, ela fala sobre muitos temas legais de ser ler, - "Eu Negritto" recebi  o prazer de conhece-la quando fui no Instituto Federal da Bahia de Paulo Afonso, me informar sobre esse tal do ENEM se seria lá!.

Chegando lá tiver o prazer de conhece-lá pessoalmente  e fala um poucos sobre alguns temas que hoje estão rodando a nossa sociedade brasileira, principalmente a legalização do aborto, onde a mesma falou não apenas sua opinião, mais também mostrou gráficos do por que e porque apoia a legalização. A mesma nos deu uma aula sobre esse aceitamento do ABORTO, e também falamos um pouco sobre tolerância religiosa.

Para nós do seliganamusica foi um ótimo dia, além de conhecer ela a gente poder dividir um pouco de conhecimento, pois hoje vivemos sempre aprendendo e ensinando na correria da vida, mais foi muito interessante, porque?, com apenas 16 anos ela nos surpreendeu, "ficamos de cara com seu potencial e o jeito intelectual dessa menina",.

Desde já ficamos grato, e hoje vamos esta sempre fazendo #repostes de algumas de suas publicações em seu portal diretamente no nosso.

PORTAL OFICIAL!
Avenida Mundo
www.avenidamundo.com.br

TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net



Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :