ONG MULUNGU, destaque de ATITUDE, ação que CONSTROEM novos CAMINHOS, vamos CONHECER e APOIAR!


#vaiVENDO

BTN vem brilhando cada VEZ mais com a ONG MULUNGU, ( TEMOS QUE CONHECER ). - Paulo Afonso -BA, aos poucos vai tento cada vez mais TALENTO e mais BRILHO através de ações como essa TOMADA pela SIMONE e seus COMPANHEIRO.

Juntos com muita força de vontade e atitude, criarão a ONG MULUNGU!.

A imagem pode conter: 36 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A ONG MULUNGU vem sendo DESTAQUE no seu BAIRRO pelos seus PROJETOS CULTURAIS e também por sua PARTICIPAÇÃO em PROJETOS SOCIAIS da  nossa CIDADE e Regiões VIZINHAS.
A mesma realizou no dia 11 de DEZEMBRO seu projeto do NATAL solidário, e no dia 23 vez uma apresentação no natal SOCIAL da PREFEITURA e no dia 25 de dezembro vai esta PARTICIPANDO novamente  do mesmo projeto da Prefeitura NATAL SOCIAL que será realizado na PRAÇA DAS MANGUEIRAS.

Seliga! 

Perde não!, vai lá conferir e procura a galera ORGANIZADORA para da seu apoio, pois são ATITUDES assim que vai muda a nossa cidade, e merecem sempre todo o APOIO que a SOCIEDADE e GOVERNANTES poderem FORNECE.


Nós do SELIGANAMUSICA, parabenizamos todos que fazem parte dessa AÇÃO maravilhosa e deste já queremos também da o nosso APOIO, onde vamos DISPONIBILIZAR parte do nosso SERVIDORES para a CRIAÇÃO do PORTAL OFICIAL dessa GALERA.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
E para todos vocês que GOSTOU e DESEJA ajudar,? #SELIGANOSCONTATOS


  • (75) 98852-5794
  • Endereço
    • Rua Planalto Nº 150
    • 48609999 Paulo Afonso, BA, Brazil

"Ajuda FAZ bem, a você, e a quem vocês esta AJUDANDO a vencer o MAL e anda sempre no BEM"







TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :