Abuso de autoridades com a ORGANIZAÇÃO da BATALHA DA MATRIX não PODE fica IMPUNE!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Abuso de autoridade na BATALHA DA MATRIX!, no dia 10 de dezembro o a home pagina oficial da batalha da matrix, postou o seguinte texto relatando o acontecimento de abuso de autoridade na organização do evento, mais interessante é que os policiais alegam que a mesma tem uso de drogas e outras coisas como relata o texto, mais sabemos que eles querem mesmo é acabar a liberdade do gênero musical que bate de frente com ele e os políticos, pois no forro ou no pagode existem vários uso de drogas, principalmente a mais comercializada do mundo que é a cachaça onde chega causa brigas, mortes e acidente, mais eles não estão por lá e nem ligam, queremos e calar a voz que sempre fala a realidade o RAP.

NOTA!


ATENÇÃO! (Compartilhem)

Alguns agentes da GCM e PM de São Bernardo do Campo ao abordar frequentadores da batalha tem espalhado o argumento de que nossos dias estão chegando ao fim devido à troca de governo.
Pedimos o compartilhamento desse post pra atravessar o nosso público e chegar em quem não gosta de nós a seguinte mensagem:

O que a gente faz é o legítimo hip-hop de rua, a invasão da cultura de periferia no centro, o sucesso da batalha se deve somente pela identificação da massa com o hip-hop, o rap e o freestyle. Os problemas sociais que a massa traz junto são problemas que também existem no seu trabalho, na sua rua e na sua casa. Porque são problemas SOCIAIS.

Nossa cara é gerar cultura pra minimizar os danos e doenças que existem na sociedade do século 21, tanto nas classes sociais mais privilegiadas quanto na classe pobre. Todas as classes sociais vão pra batalha, porém a epidema social é enorme, tão grande que mesmo ela acontecendo ao nosso redor, a gente não cura só por estar ali.

Mas quem vocês querem enganar?!
Vocês tem o uso de drogas como principal argumento contra nós, dizendo que a gente não consegue controlar o uso na praça.
Vocês também não controlam o uso de drogas nas suas próprias famílias. 

Vocês também não equilibram a desigualdade social que cruzam na rua todos os dias. Não interferem para a mudança. E ainda ignoram que ela existe.

E ainda esperam que algum engravatado rico, articulado com empresas que movimentam a corrupção do sistema político mais falho do mundo mude essa situação. Não se enganem.
Respeitem quem toma atitudes de mudança. Conheça nossos trabalhos sociais e procurem nossa história.

Nosso espaço foi conquistado, não existe governo que interfira no poder do povo.

A troca de um governo "de esquerda" para um de direita em SBC não interfere em nada na nossa disposição e luta.

É pelos muleque começando no rap. 
É pelo público que gosta de escutar as rimas. 
É pela pessoa que se envolve pela primeira vez com o hip-hop.

Aproveitamos para lembrá-los que o poder da nossa cidade foi passado para Orlando Morando, antigo deputado estadual, que tem envolvimento em grandes doações de dinheiro vindo de fontes duvidosas, como a OAS, grande empresa do ramo da construção e um dos alvos principais na Operação Lava-Jato. 

Uma dessas doações também acabou no bolso deAlex Manente, o outro candidato à prefeitura de SBC. 

Confira o nome dos dois políticos sendo citados em doações suspeitas junto à nomes como Paulo Maluf:

Que venham as bombas de 2017, assim como vieram desde o começo da nossa história.
Batalha da Matrix não acaba antes do fim do mundo.



"Diante tudo isso, nós do SELIGANAMUSICA ficamos muito triste com esses acontecimento, pois todos sabemos que o RAP e um gênero musical que mais crescer no mundo é que tem o poder de tira crianças e adolescentes desse mundão que anda cada dia mais torto."

FORÇA a família BATALHA DA MATRIX

TEXTO
ASCOMSLM
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :