Notícias de Última Hora

SELIGANAMUSICA lançará PROJETO RAPCITY em PAULO AFONSO na IV° BATALHAS de MCs dia 22 de JANEIRO


#vaiLENDO

Depois de realizar três edições de BATALHA DE MCs, no dia 22 de JANEIRO aonde vamos esta realizando a nossa QUARTA, o SELIGANAMUSICA tem prazer de LANÇAR de primeira mão o PROJETO RAP CITY PAULO AFONSO.

RAP CITY PAULO AFONSO, será o projeto que estará oficialmente na linha de frente da organização de todas as BATALHAS a parti do dia 22 de janeiro, também caberá o mesmo ser responsável em nossa cidade de fazer a PROPAGAÇÃO das mesmas, visitando escolas, faculdade, para assim podemos espalhar a cultura do RAP.

RAP - REALIDADE ALTAMENTE PURA , como chamamos, é a musica que através dela podemos educar e ao mesmo tempo fazer as nossas revindicações, pois além  de ser uma simples musica com batida de trap ou outras, o RAP sempre representará a voz dos QUE QUEREM FALAR e ser PURO.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

O projeto foi criado e lançado em nossa cidade através do NEGRITTO, e hoje contar com a força do LEGG e SONY, onde ambos são RAPPER do grupo SYSTEMA PLANETÁRIO.

"Hoje nosso principal foco é realizar a CULTURA MUSIC em nossa CIDADE, mais com uma força maior entre em propagar o RAP e o REGGAE, pois são musicas que para nós sempre deixou mensagens e frases verdadeira, que podem salva o pensamento de um criança que hoje crescer ouvindo vários tipos de besteiras"
Ressaltou o Negritto para  o SELIGANAMUSICA.

Assim como toda essa galera que esta ai fazendo a correria musical, para que a nossa cidade de PAULO AFONSO entre em cena, a galera do RAP CITY e do SYSTEMA PLANETÁRIO convida toda a SOCIEDADE PauloAfonsina e de todas Regiões vizinhas para conferir a nossa IV° BATALHA DE MCs no dia 22 de JANEIRO, lembrando que  o PROJETO é GRATUITO e ABERTO ao PUBLICO e será realizado na PRAÇA DO BNH ás 19h.

Hoje contamos com alguns MCs e outro sempre vão aparecendo, pois BATALHA não é fácil e nem todos vão a luta, muito ainda estão dentro do armário, e por isso tamos vida ao RAP CITY para da força a essa galera sair do armário e ir pra pista.

Então vamos todos, sempre Nenhum texto alternativo automático disponível.

TEXTO
ASCOMSLM
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário