é HOJE estréia do projeto RAPCINE na CASA DA CULTURA com filme do RAPPER 50Cent


#vumBORA

Então é hoje, 07 de FEVEREIRO, a estréia do nosso projeto RAPCINE na CASA DA CULTURA.

RAPCINE ? 
Projeto criado para o fortalecimento da cultura RAP em nossa cidade, onde vamos esta realizando um cinema com os FILMES gravados PELOS RAPPERS nesse mês de FEVEREIRO, exibindo os   FILMES que contam a HISTORIA deles ou uma VIAJEM que sempre DESEJARAM fazer quando chega-se naquele ponto.

O nosso primeiro filme a ser EXIBIDO é o do RAPPER 50 Cent " FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO"

"Sabemos que esse filme é bem antigo, mais o mesmo vem nele mostrando a  sua história de como  chegou ao nome 50Cent, o filme que retrata um pouco de sua vida e de sua rotina quando era memino, adolescente e na fazer adulta."

O principal foco do RAPCINE, é pode passar o verdadeiro lado de todas essas historias, principalmente para os nossos meninos que hoje estão entrando no mundo do RAP aqui em nossa CIDADE, onde a mensagem é não desisti, pois todos podemos conseguir.

Resultado de imagem para fique rico ou morra tentando

Então, GOSTOU DA IDEIA? que ASSISTIR o FILME?

#SELIGAE

Logo mais as 14:00h os últimos ingressos para a sessão da TARDE que é as 16:20h estará sendo LIBERADO na CASA DA CULTURA, e os da sessão da  NOITE  que será as 19:20h também, corra vá pega o seu as vegas são limitadas, e venha prestigiar o "cineminha" que esta voltando a nossa cidade.

Valor?, apenas sua presença e seu SILÊNCIO, em nossa ESTRÉIA não será cobrada entrada NENHUMA, mais depois para a valorização e manutenção do projeto na 2° Edição com o filme de EMINEM 8 MILLE, cada pessoa contribuirá com uma ajuda de CUSTO de R$ 2,00 por ingresso.

Desde já somos gratos o entendimento de todos e o fortalecimento na cultura  da música, que hoje vamos esta exibindo em nossa tela do cinema onde damos o nome de RAPCINE, sem esquecer que o local ainda contem as antigas cadeiras do nosso CINEMA COLISEU, onde você vai está apreciando um filme de qualidade na cadeira de um cinema dos anos 80.

SEM mimimi, todos vocês podem agora:
CONFERI  O CLIPE DELE COM O AKON, e logo mais se encontramos para assistir o FILME.



TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :