Breaking News

RAPCINE trás a PAULO AFONSO a sessão de esta dentro de um CINEMA na CASA DA CULTURA e o próximo filme é 8Mile do EMINEM


#vaiLENDO

No dia  07 de FEVEREIRO  nós do SELIGANAMUSICA, tivemos o prazer de fazer a estreia do nosso PROJETO RAPCINE, podemos admitir que foi  muito legal, pois na CASA DA CULTURA se sentimos dentro de uma CINEMA de VERDADE,  além de estamos sentados nas CADEIRAS do nosso CINE COLISEU o nosso primeiro cinema nos anos 80 na ilha de Paulo Afonso - BA, iniciamos o nosso projeto com o filme do 50Cent, que trouxe uma mistura de ação e muito som de qualidade, o filme que conta a historia do mesmo que antes de ser RAPPER levava sua vida como Gângster, mas como toda vida tem sua revira volta  o mesmo lutou e venceu.

"Um filme muito bom e ao mesmo tempo com cenas pesadas, mais todas verdadeiras, pois o mesmo conta a realidade da vida de um menino que sofreu mais nunca deixou de sonhar com sua vontade de ser RAPPER, e conseguiu.!"

#Seligae!
Ficamos com aquele gosto de quero mais RAPCINE e lembrando que na próxima TERÇA 14 de fevereiro, o nosso filme que será exibido é do RAPPER @Eminem , o mesmo que também contar um pouco da realidade de sua vida e de como ele conseguiu vencer seu sonho de ser um RAPPER.

8Mile
Sente só o trailer do filme!



O filme 8 Mile, que podemos chama de 8 minutos, onde conta a vida do único branco em uma batalha de MCs cercada de negros, e a dificuldade  na luta de  vida de uma pessoa da classe baixa, que tem um sonho de se torna um RAPPER de sucesso e da um vida BOA para sua FAMÍLIA.

Imagem relacionada

Gostou né? então, infelizmente sabemos que nada de GRAÇA tem valor, e todos os projetos tem um custo, e nessa nossa 2° Edição do RAPCINE será cobrado uma taxa de R$ 2,00, dinheiro esse que servirá para a ajuda de custa do mesmo se manter ATIVO.

COMO GARANTIR SEU INGRESSOS?
Entre em contato através do numero 75 99173.4796 ou chama no whats, mais podem garantir  seu na TABACARIA ANARGUILER, e até a próxima TERÇA.


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário