Breaking News

RAPPER CYDRAK do GRUPO CDOIS, morre após ser vitima de bala perdida!

A imagem pode conter: 2 pessoas

SELIGAE

Até quando vamos viver em uma GUERRA que atingir sempre quem não tem nada haver com ela?, RAPPER do grupo +Cdois RapBa , morreu neste Sábado 24 de Fevereiro, quando foi vitima de uma BALA PERDIDA.

O grupo de RAP +Cdois RapBa  perdeu em um tragedia, que chegou a ser cantada o seu RAPPER CYDRAK, o mesmo estava voltando pra casa quando foi vitima de uma BALA PERDIDA, depois de um atentando de homicídio com outras pessoas no BAIRRO da LIBERDADE pode onde o mesmo vinha passando,  na cidade de SALVADOR-BA, mais ai que nos deixa ir  ficando de cara, é que  em pleno CARNAVAL , né SALVADOR? tempo de ALEGRIA? Esse terrorismo?.Até quando isso?


Aoolô LIBERDADE pra que tanta GUERRA?, sua CIDADE em CARNAVAL, vai  pula sobre a COR PRETA, e nós do +SELIGANAMUSICA  deixamos nossa força para toda FAMÍLIA, e desde já pedi mos ao +Cdois RapBa  força e tudo vai da certo.

A imagem pode conter: 3 pessoas

O RAPPER CYDRAK , tinha acabado de fazer o lançamento de um SOM de PESO, junto com toda a galera, onde a +Cdois RapBa veio mostrando a diferença, e ao mesmo tempo voltando a por nas música RAP, o acontecimento real da rua sobre o nosso sistema de segurança, mais o irônico é que com esse acontecimento, a musica fica para todos nós como, a realidade da rua junto com a carta de despedida do CYDRAK.

PETO: nome da musica, que o CYDRAK canta como se estive-se relatando o que no sábado 24 de FEVEREIRO aconteceria com ele.





Como podemos sempre dizer e afirma, a nossa vida é um mistério, e muitas vezes cantamos ela, como cantou o CYDRAK NASCIMENTO,  que dorme mais deixa eternizado em suas letras, as VERDADE de um SISTEMA que temos DUVIDAS de sua MUDANÇA, mais temos JEOVÁ nosso DEUS todo PODEROSO em nossa ESPERANÇA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e desenho

BALA PERDIDA, ENDEREÇO CERTO, 
NÃO TEM CONVERSA NEM DIALETO, 
NÃO ADIANTA CORRER FIQUE ESPERTO
CYDRAK NASCIMENTO


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário