AINDA EXISTE O PRECONCEITO MUSICAL!

Resultado de imagem para preconceito musical
O mundo esta crescendo cada vez mais em seus gêneros musical, fazendo uma mistura plena, que às vezes não sabemos que estilo musical pertence aquela musica, hoje toda musica vem misturando de 3 a 5 gêneros de sons  diferente, no meio de todos os gêneros vem o RAP,  que está crescendo e dano o  abraço a muitos outros gêneros e ao mesmo tempo vem fazendo diferente,  para ver a diferencia separamos o som do  o RAPPER “Rincon Sapiência” que ele deu o nome de  MEU BLOCO, uma mistura de samba/rap,  e da a galera do NSC que veio com o BELEZAS DA FAVELA. .




Resultado de imagem para preconceito musicalMais uma coisa que podemos afirma é que o preconceito na cena do RAP , ROCK e REGGAE ainda não morreu, ele ainda continua vivo e com mais mimimi, principalmente na realização de um evento ou quando é para tocar em festival para o publico
.
Por mais que os sons  venham ganhando espaços em redes sociais, curtidas, compartilhação em seus próprios canais, muitas  cidade que tentam fazer shows ao vivo, sofrem a falta de espaço e o preconceito onde muitos negam, e a única explicação é que, é som  de povão, geradora de droga.

Resultado de imagem para preconceito musical

Mais gostamos sempre de nos perguntar, qual evento que não vai ter sempre o uso de drogas como BEBIDA, CIGARRO e MACONHA?


Imagem relacionada
Um habito dos anos 60, 70 é 80 que só vem crescendo cada vez mais, muitos sempre falam que  o REGGAE é um dos gêneros musical que quando realizar um  evento, sempre vai  ter um  consumo dessa PLANTA que eles chamam de DROGA?, não, primeiro saiba que nem todo músico de reggae tem  o habito de usar, e muitos ainda fazem trabalho contra o vicio.
Mas onde esta o verdadeiro problema, no uso, na música?, Quantas vezes vocês já ouviram falar de confusão em um show de RAP, ROCK ou REGGAE.



Resultado de imagem para preconceito musical

A CIDADE DE PAULO AFONSO – BA

A cidade de Paulo Afonso-BA, uma cidade que já teve sua cena musical alternativa na ALTA, aos poucos vão se fechando, pois nem todo mundo curti o RAP, REGGAE, ROCK ..., mais o bom que ao mesmo tempo ela é uma cidade onde você não tem muito o apoio mais pode fazer o desenvolvimento musical.
Pela segunda vez  ela vai estar recebendo  mais um projeto  já mais visto nela, pois e uma  uma noite de muito grave onde juntamos 4 mcs e 4 djs,  entre eles o grupo de RAP que você RESPEITA estará presente que é o NSC.

Diante todo esse preconceito musical, o seliganamusica com o apoio de toda essa galera convidada, agradeceram a todos que sempre vem representando com sua presença ou sua palavra de motivação.

TEXTO
NegrittoLouco
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :