Breaking News

Até em sua morte Kid Vinil mostra para todos o verdadeiro amigo do homem!

Resultado de imagem

Kid Vinil, nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, foi um cantor, radialista, compositor, apresentador de televisão e jornalista brasileiro. Ficou famoso no rock brasileiro nos anos de 1980, quando foi vocalista das bandas Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Herois do Brasil e Kid Vinil Xperience.

Imagem relacionada

O mesmo ia fazer uma apresentação aqui em nossa cidade de Paulo Afonso-BA, no projeto da prefeitura da cidade e a amopaf associação de motociclistas,  MOTO PAULO AFONSO, mas  tinha passado mal em um SHOW no dia 16 de abril em  Conselheiro LafaieteMinas Gerais . O mesmo chegou entra em estado de coma, foi transferido para São Paulo, mas no dia 19 de maio teve uma parada cardíaca e não resistiu, onde chegou a óbito.

Resultado de imagem para kid vinil

O cara que conseguiu revoluciona a cena  musical brasileira do rock, nos deixa uma biografia e  em sua morte um ensinamento de vida, de amor, de companheirismo, seu cachorro que ele tinha a quase 30 anos, vai ao seu velório, comovendo todos e roubado a cena, todos ali podem vê que o ditado que sempre escutamos que " o cachorro o melhor amigo do homem" é mais que um ditado, e sim um fato comprovado completamente realista.

Resultado de imagem para kid vinil

Com seu nome COSMO, ele viveu 30 anos do lado do Kid Vinil, que morreu com 62 anos, sem deixa nenhum filho, apenas um legado e muita historia para contamos para todos os nossos filhos e bis netos.


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net