Notícias de Última Hora

Doria x Os Deuses, qual a diferencia?


SÃO PAULO - Após declarar guerra aos pichadores e mandar apagar grafites em áreas públicas da cidade de São Paulo, o prefeito João Doria inaugurou, neste domingo, a primeira ação do Museu de Arte de Rua (Mar) na cidade. Ele chegou a pintar um coração vermelho numa parede, em evento no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte. Serão cinco implantados na cidade.

— Isso é arte. O grafite é arte, mural é arte. A prefeitura respeita, as pessoas respeitam, admiram e aplaudem — observou Doria, para anunciar que “em breve” a cidade ganhará também uma escola de grafite.

A ideia do projeto é financiar obras de arte urbana em muros e paredes da cidade, sem que haja manifestações de cunho político, religioso ou discriminatório. Nesta primeira etapa, as propostas foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Cultura com a ajuda de especialistas e artistas a partir de um edital. O investimento é de R$ 200 mil distribuídos entre oito grupos de artistas ou coletivos. Os recursos são de patrocínio privado.

Em breve conversa com jornalistas, Doria negou haver guerra contra pichadores.


— Não há guerra, há disciplina. Todo apoio aos grafiteiros, aos artistas de rua. Aqueles que lamentavelmente ainda insistem na pichação, terá o rigor da lei — observou Doria.

Imagem relacionada

PAULO AFONSO - Os deuses, nunca ligaram para pichações, só para as que apareceram em 2016 com o nome do EX PREFEITO ANILTON BASTO, quando inventou de colocar a tal da passagem da TOCHA em nossa ilha, que certamente foi um BOM ATO, mais um completo tiro no PÉ, pois nenhuma mídia foi dada a cidade e ainda ele  gastou  150 mil ou mais com essa passagem, só 60 mil levou o sabia para fazer seu salto do avião.

O ex VEREADOR PETRÔNIO NOGUEIRA, destruiu um patrimônio histórico de nossa cidade e instalou seu posto de gasolina, um ato estranho, pois uma senhora empresaria de grande respeito da cidade, lutou pela instalação de um em seu próprio terreno livre, e não conseguiu.

Bom, os deuses são uma gestão boa para a cidade de Paulo Afonso, que tem mais cultura de que a própria rádio cultura que tem em nossa cidade, eles vem fazendo grande trabalhos em nossas cidade, deixando todos os patrimônio histórico irem a ruínas, uma cidade que ainda tem muito que aprender, onde vai tirando o espaços de seus artistas e dano para outros de fora.

A ultima perola foi o acolhimento de uma cara chamado Marcos Frota??, na verdade não sabemos quem é, mais dizem que ele já foi da GLOBO, onde o atual prefeito LUIZ DE DEUS, conferiu seu projeto  da UNIVERSIDADE DO CIRCO, mais prefeito, quero ser artista e não palhaço, e nossa cidade é uma cidade de ATLETAS.

??! Então qual a diferença do DORIA para os deuses.!.

TEXTO
GLOBO - ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net