Breaking News

Mulher é presa em Paulo Afonso com 62 balas de maconha, e o presidente Michel Temer continua Solto.


Na cidade de Paulo Afonso-BA,  mulher foi presa com 62 duas balinhas de maconhas,  o fato ocorreu no dia 30 maio, terça feira, quando a senhora K. G foi atuada em sua casa pela guarnição, após uma denúncia a anônimo,  ao ser feito a revista na casa encontram a droga.
Dentro de uma garrafa de café enterrada, em seu quintal, além disso, a policia aprendeu cinco celulares e oito reais em dinheiro de nota de dois reais.


Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Como diz o Gabriel Pensador “vamos rir, para não chora!”

Resultado de imagem para TEMER
Kkkk³

Enquanto eles vão prendendo pessoas que desesperadamente entram no mundo das vendas das drogas para ganha seus dinheiro, ou como podemos falar seus dois reais de lucro, para colocar sua comida dentro de casa, muitos se esqueceram de que todos nós  vivemos em um pais que eles nós roubam não vão presos e ainda gastam  milhões em festas e bobagem, e nada fazem  para  melhorar  sua sociedade de verdade.

Resultado de imagem para TEMER  jantar

Assim o governo do Brasil hoje vai andando e mostrando sua cara, onde vamos descobrindo a malandragem de seus governantes que são Presidente, Governadores, Deputados,Vereados e Prefeitos, e  ainda vamos assistindo a decadência de nossas cidades que se tornam violentas, onde todos os dias um comunicado diferente,  que fulano foi morto, fulano foi preso, mais os político que estão nos roubando milhões continuam  solto e nos poderes parlamentares atuando seu mentiroso poder de mandato.

Resultado de imagem para TEMER  jantar

Até quando? Quando a policia vai começar a agir de verdade?  Quando os verdadeiros culpados vão para trás das grades?   Quando vamos inaugura uma escola de arte invés de uma cadeia?

“`Perguntas que não calam”

TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net