Tamires, filha do Sabotage, estreia no rap em um remix cheio de 808’s com seu pai


Tamires, cuja nome artistico Tamires Sabotage, 23 anos, já vinha avisando que faria carreira no rap desde o lançamento do disco póstumo do Sabotage, em 2016. E agora, neste sábado (27), a filha do maestro finalmente divulgou sua primeira música oficial, um remix de “Levada Segura” feito pelo DJ MF — Tamires já mostrou sua voz no início da faixa “Neural“, do RZO.

O remix tem uma produção muito agradável, a levada do Sabota no início casou perfeito com os graves do 808 e Tamires mostrou que realmente tem o DNA do Sabota no seu verso que, por sua vez, é o segundo da música.


Tamires
“A ideia de convidar a Tamires para participar da música surgiu após eu ouvir a Neural, do RZO, com o Sabotage onde ela faz a introdução, achei a voz dela ‘daora’ e logo pensei em encaixar com a instrumental que eu tinha feito, fiz o convite, ela topou e fluiu tudo naturalmente, pude contar com o apoio do estúdio Beatmasters que mixou e masterizou deixando o resultado excelente“, contou ao R7 o anfitrião DJ MF, que está produzindo um disco de remix do Sabotage previsto para este ano.

Essa gravação foi feita por Tamires durante uma pausa nos corres de produção do seu primeiro disco, que será lançado pelo selo Hama Music, criado por ela, seu irmão Sabotinha e o filho do DJ KL Jay, DJ Kalfani.

Ouça agora “Levada Segura Remix” e aguarde os novos sons de Tamires Sabotage:




Trecho da música

“O meu pai me dizia/ Que minha vó na correria/ Trabalhava no ano novo/ Pra ter ceia no outro dia/ O universo está em crise/Deve sempre evoluir/ Se não for estamos f*****/ O que estamos fazendo aqui”

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment