Breaking News

Equipe NOVA UNIÃO lançou nota em rede social oficial sobre o escândalo da filial na SUÍÇA!

Resultado de imagem para nova uniao logo

Nesta quinta feira, 15 de junho a equipe NOVA UNIÃO, lançou um comunicado em sua rede oficial do facebook, sobre o escândalo de sua filial na Suíça, onde o presidente em texto afirmou que não tem a nenhuma filial nesse País e muito mesmo conhecimento da tal que não esta nem nos registros de filiais.

LEIA:

Somos uma equipe com 21 anos de existência , existência a qual sempre primou pela decência do BJJ e nunca pela ganância do mesmo. A quase 4 anos devido ao colossal crescimento da equipe , seus mestres resolveram reorganiza-lá. Foi então q começamos um processo longo de reorganização , até porque queríamos deixar todos que realmente queriam representar a Nova União cientes de tal movimento . 
Todos sabemos que Nenhuma equipe cresce sem organização , porém sabemos também que muitos se beneficiam da desorganização , por isso que ainda há alguma resistência .
Nesse momento , após inúmeras tentativas não mais procuramos por argumentos e sim EXIGÊNCIA , todas as filiais no mundo q quiserem fazer parte da família Nova Uniao , deverá solicitar via e-mail novauniaomundo@gmail.com . 
Qdo solicitar, já envie todos os dados de sua(s) filial(is) "COMPLETAS",então receberá regras da equipe.
Você não é obrigado a concordar , caso não concorde , não há problemas, seremos amigos, siga seu lado , e nos o nosso. Caso concorde , assine os tais documentos e nos envie. 
Fique em dia com a equipe ( financeiramente ). Somente estará oficializado, com esses passos acima, e o documento assinado pelos Mestres Andre Pederneiras e Mestre Wendell Alexander com Todas as informações no documento de autorização. 
Lembrando ..... Ninguém, absolutamente ninguém pode autorizar abrir uma filial Nova União sem os passos acima.
Se todos tivessem seguido o que já avisamos mais de 20Xs, problemas como o acontecido numa academia da Suiça, teriam sido evitados. 
Queremos deixar claro, não tínhamos ciência dessa filial , não fazíamos ideia que o Sr Manu Alves lecionava Bjj em uma filial nossa, nunca permitimos a abertura dessa filial , nunca em nossa história compartilhamos com esses métodos de graduação .
Esse senhor deve explicação não só a equipe NU pelo uso indevido da marca, mas para a comunidade de BJJ. 
O professor Ivan lima, no qual é um Nova Uniao legítimo que também se encontra na foto, justificou o ocorrido em um post em suas redes sociais. 
Finalizando, caso queria ser Nova União , siga os passos descritos , caso tenha alguma dúvida envie e-mail a novauniaomundo@gmail.com


Presidência NU

Resultado de imagem para nova uniao presidente nu