Notícias de Última Hora

PauloAfonsina no TATAME, TATI QUEIROZ mais uma vez dentro do ring!



Ela não é filha natural da terra Paulo Afonso-BA, mas nós do seliganamusica consideramos ela  muito mais que qualquer outras pessoas que andaram  ganhando  título de cidadão, ela chegou a nossa cidade em 2012, onde se tornou esposa do professor e mestre de artes marciais Walid Queiros, o mesmo além de seu  companheiro no altar é seu técnico e companheiro sempre nos tatame e no ring.


TATI QUEIROZ é formada em enfermagem, ela  é mais uma pessoa que se achou na luta como atleta   do que com diploma de médica, a mesma ingressou na luta depois de ser torna mãe e sofre um trágico e grave acidente, que  não insistimos na historia, pois todos nós sabemos que quando sofremos isso em nossa vida preferimos esquecer, ao invés de estar sempre lembrando,  a TATI QUEIROZ como uma forte guerreira, usou a arte da luta e o amo pelo ring e o tatame, para colocar uma pedra nesse seu acontecimento, deixando ele sempre no passado.

A sua carreira teve uma estreia marcante com sua primeira luta de Muay Thai, onde ela nos contou que foi uma luta duríssima na cidade de Maceio-AL, ela foi mais ousada ainda  no mundo da luta como amadora, participou também do MMA na cidade de Santana do Ipanema e  assim TATI QUEIROZ veio fazendo parte de varias outras lutas de Jiu-Jitsu em Paulo Afonso e em varias cidades vizinhas.

Mesmo com todas essas lutas em seu relise  que desejou forma como atleta, foi só ano de 2015, que ele fez sua primeira luta profissional de Muay Thai, onde nos contou que subiu no ring já querendo vitória,  e no ano de  2016 ela entrou profissionalmente no MMA, com a formação de  faixa azul de Jiu-Jitsu e Kruaj verde com branco no Muay Thai, TATI QUEIROZ,  hoje também vai se destacando como Personal Fignt em nossa ilha de Paulo Afonso-BA, e vamos lembrando a todos que  no dia 10 de Junho, sábado agora, ela tem mais uma luta em sua agenda de atleta, para passar para seu relise, a mesma será realizada no clube da cidade de Paulo Afonso-BA  [CPA], aonde vai enfrentar a lutadora Cristiane Lima. 

Seliganocartaz 

Então seligou, convidamos todos para fortalecer o esporte em nossa cidade de Paulo Afonso-BA, assim como você de outra cidade ou País podem fazer o mesmo também!, Como fortalecer um atleta? Muito simples, assistam as lutas, ajudem seus atletas  comprando sempre materiais na loja de seus patrocinadores e ao mesmo tempo procure fazer doações.

Estudando o caso e ao mesmo tempo fazendo parte desse ramo, nós do SELIGANAMUSICA junto com alguns professores, estamos laçando a nossa campanha MEU ATLETA, onde você vai pode ajuda além de seus atletas varias academia de lutas a se manter e sempre apoia atletas que não tem condições oficiais para caminha sozinho, mesmo sabemos que temos que sempre caminhar todos juntos.

MEU ATLETA?
É uma campanha idealizada pelo @seliganamusica e alguns professores de luta,  onde abrimos para todos os amantes um espaço para fazer  doação através de nossa conta bancaria e todo o dinheiro arrecadado vai ser direcionado para atletas e centro de treinamentos de nossa cidade e  região que estão junto conosco nessa luta.


Seliga que Vamos está sempre postando o andamento da campanha, para todos ir assistindo a evolução que uma boa ideia pode fazer na vida de outra pessoa, então vamos nessa, dada a largada, corra, vá fazer seu deposito e nos mande o comprovante para o  email [ seliganamusica@gmail.com ] com seu endereço para ganha nosso brinde.

Lembrando que as doações tem que ser acima de R$ 5,00 reais, cada valor recebera um brinde diferente que chegará até ser entrada vip, com cadeira privilegiada para assistir a luta do seu atleta.

Cuida é vem com a gente, boas ideias formando boas construções!

TEXTO
ASCOM/SLM

www.seliganamusica.net