Notícias de Última Hora

Vai ter POH@DA, seliga Paulo Afonso, vamos todos GFC “GRAND FIGHTING CHAMPIONSHIP”




O CAMPEONATO DE GRANDE LUTA, que foi Fundado no dia 10 de julho de 2010 pelo empresário e lutador Evandro Silva de Almeida,  que vem realizar a sua 53° edição do seu projeto  em nossa ilha Paulo Afonso-BA, o mesmo vem com a disputa de cinturão entre atleta Paulo Afonsino e atleta Pernambucano, e  além dessa disputa vai reunir vários lutadores profissionais de todo o Brasil e de nossa cidade, onde pela primeira vez vamos poder sentir o gostinho de assistir lutas profissionais na pegada UFC ali ao vivo e a cores.
Quando comparamos na pegada UFC é por que o GFC – Grand Fighting Championship entre as suas 52 edições  realizadas  o Evandro Silva fez  duas edições Internacionais e outras duas dela teve exibições na integra do PREMIER COMBATE, como todos já sabem o maior canal de ESPORTE da TERRA. E assim vem mostrado que a pegada do GFC é completamente profissional.


“O GFC vem garantindo ao publico muita adrenalina e conquistando cada vez mais praticantes e admiradores do esporte, que vem tomando cada vez mais espaço em todo território nacional.”
Evandro Silva.

Quem é o GFC?
Fundado no  dia 10 de julho de 2010, as edições anteriores do GFC reuniram um publico em cada edição de aproximadamente 3.000 pessoas que foram conterrâneos e turistas, com sua implantação e realização nas cidades, as mesmas tiveram sua demanda nas  academias por aulas marciais maiores,  provando que o MMA também é um esporte dos baianos.

Hoje o GFC já é conhecido nacionalmente pelo seu profissionalismo. E é recorde de edições no Norte, Nordeste e entre as suas 52° edições  realizadas duas Internacionais e duas tiveram exibições na integra do PREMIER COMBATE. o reflexo do sucesso das edições anteriores do evento que já passou pelos estados de Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, todo o estado do Pernambuco e agora chegando a Bahia na sua edição 53 que será realizada da 10 de junho na cidade de Paulo Afonso-BA no clube CPA.

Nós do SELIGANAMUSICA, tivemos uma conversa com o Evandro Silva, que além de organizador é fundador desse grande evento, onde tivemos o prazer de pergunta ao mesmo  o seu objetivo, pois como podemos enxergar, o mesmo vai além de um simples evento de luta, o GFC vem dando oportunidade a todos que desejam ser um atleta profissional e ter sua carreira de LUTADOR e não DOUTOR.  

“Com bastante ousadia  afirmo que é  uma responsabilidade a produção do GFC e vamos sempre se empenhasse para a realização de mais uma edição, que é agora em Paulo Afonso Bahia ,eu como fundador e diretor estou muito grato do Grand Fighting  Championship aqui nessa ilha maravilhosa, e o nosso objetivo no evento é revela e da oportunidade a atletas da capital pernambucana, capital Baiana, das cidades do interior e de outros estados ou como podemos afirma de todo o pais. O GFC vem a cada edição, apresenta-se com profissionalismos superior provando que o esporte com técnica, diversão e adrenalina, sempre levando a bandeira da responsabilidade social, pois QUEM LUTA NÃO BRIGA.”



Então, seligou, cuida vai compra teu ingresso por que essa edição em nossa cidade de Paulo Afonso – BA vem com o card envolvendo os melhores lutadores de todo o nordeste entre eles o destaque da disputa do cinturão peso pesado o baiano paulafonsino Gugu e o Digão do estado da Paraíba.

Mais informação siga as paginas oficial do evento!
Instagram evandrosilvamma
face evandrosilvamma
contatos 75 9139-4603


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net