Breaking News

2° Encontro de Comunicadores, a historia da comunicação, musica, e arte dos PauloAfonsinos foi contada!


seligaPauloAfonso: 

Encerrou nesta sexta feira, 24 de Setembro na Casa da Cultura, o 2° Encontro de Comunicadores de Paulo Afonso - BA, que veio em sua segunda edição contando a historia da nossa musica e dos comunicadores que foram pioneiro na mesma, e ao mesmo tempo foram homenagear dois comunicadores que estão em destaque.



Uma Noite de Abertura e varias manhã e tarde de conhecimento, assim foi o 2° Encontro de Comunicadores na cidade de Paulo Afonso - BA, que encerrou na sexta feira 24 de setembro.



Realizado pelo  João de Sousa Lima, que além de escritor, historiador é diretor de cultura na cidade de Paulo Afonso - BA, em sua segunda edição o ENCONTRO DE COMUNICADORES levou conhecimento e materiais da historia da cidade para dentro de escolas e cras da região.



"Pela parte da manhã aconteceu palestras com exposição de aparelhos de rádios, telefones, radiolas e gravadores da década de 70, que foram usados na cidade de Paulo Afonso - BA, muitos deles usados por pessoas que estão dentro da historia."


Na noite de sexta feira 24 de setembro, tivermos o encerramento com o encontro de todos os comunicadores da cidade. e ao mesmo tempo  tiveram o prazer de ter a historia contada através de fotos, apresentada pelo escritor João de Sousa Lima.


João S. Lima , (foto) Oscar Silva , Arnaldo

Uma noite de encerramento  com direito de muito  aprendizado  e da uma voltada no tempo, pois conferindo todos a fotos antiga do criador do hino oficial da cidade, foto essa que era de quando ele ia para a competição musical no espaço chamado coliseu, evento produzido na região que ao passa do tempo pediu ao mesmo para ser torna uma atração convidada, por que já era certa sua vitoria sempre que participava da competição.


 O 2° Encontro de Comunicadores fez também no seu encerramento a homenagem a dois comunicadores da cidade que estão sendo destaque na região, e ao mesmo tempo assim como no ano passado todos os participantes vai ter seu certificado oficial.


Thiago Santos e Pedro , foram os dois comunicadores da cidade que ganhou a medalha de honra ao mérito pelo o bom trabalho feito como comunicadores em sua região, o Thiago é locutor oficial da rádio betel, e ao mesmo tempo  trabalha como reporte em outros projetos, o Pedro , ele que já foi pre-candidato a prefeito na cidade, vem se descantando com suas matérias e já teve programa na rádio bethania, e hoje o mesmo está preste a lança um livro, onde breve vamos esta postando para vocês tudo sobre essa novidade.


 Vários dias de conhecimento da nossa cidade, onde nós do +SELIGANAMUSICA  ficamos gratos em participar e esta apoiando, e desde já agradecemos ao João de Sousa Lima pelo o convite, e já estamos nos preparando para o 3° Encontro.







TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net