Notícias de Última Hora

7 ( sete) de setembro, de que?, pra que?


 Resultado de imagem para sete de setembro

Vamos lá, todos  os anos  o Brasil comemora a data chamada 7 de setembro, onde foi o acontecimento em que Dom Pedro I proclamou independência, mais até hoje queremos entender de que, pois o nosso país ta mais dependente do que antes?, mais comunista do que nunca.

Resultado de imagem para sete de setembroAssim como na época de Dom Pedro I que governava num tempo da monarquia, o Brasil continua do mesmo jeito, ou podemos afirma que estamos pior,  pois vamos vivendo um tempo pior que da ditadura, socialismo e comunismo juntos, vivemos hoje na época que chamamos sem as dentaduras, direito de fala ou de luta.

Um país onde político ganha mais do que um medico, e que ser chamado de doutor sem fazer doutorado, que trabalhar apenas quatro horas por dia e ganha mais que professoras que passa sua vida em uma sala de aula, vamos todos fazendo parte e vivendo em um país do ego,  rotulo e da corrupção, pois a cada minuto que se passa o presidente que ta no poder completamente ficha suja, que até agora não entendemos por que ainda estar governando, vem lavando uma parte do nosso país, privatizando, vendendo as terras e algumas pessoas da sociedade achando bom.

Resultado de imagem para dilma

A pergunta que todos sempre fazem é,  se Dilma não é  ficha suja, por que ela não voltou para a Presidência, e como podemos comemora independência em um país completamente depende da corrupção, ego e destruição cultural e patrimonial?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


A cidade de Paulo Afonso-BA, que temos a certeza que tem uns 150 mil habitantes, contando com bebes,  crianças, adolescente,  adultos e idosos,  todos nós sabemos que a nossa cidade bem que  poderia ser mais avançada e turística, já que também é uma cidade da geração DOM PEDRO, uma cidade que teve CINEMA, TEATRO e escolas de ARTE, hoje a arte mendiga nas ruas ou em bares e as escolas foram fechadas por fata de ajuda, mais já  a sua cena musical neste ano de 2017 teve um crescimento real, mas com todos esses acontecimento a nossa cidade ainda continua sem saneamento básico, muito lixo, sem tratamento verdadeiro de água, e uma péssima condição de moradia, hoje chegamos a ter 40 mil desempregados, aí nos perguntamos sete de que? Onde ta independência, onde estar a evolução.

Resultado de imagem para Paulo Afonso lixo

De quem é culpa, do politico? da sociedade? do prefeito?, bom o que podemos afirma é que cada um tem sua parte de culpa no cartório, e que todos podem fazer a mudança acontecer e a melhoria surgir.

PRESERVE SUA CIDADE, PRESERVE NOSSO RIO!

TEXTO
Nilton Alcântara  
www.seliganamusica.net