Breaking News

Vereadores Contra- Cultura, Escritor e Historiador João de Sousa Lima é DESRESPEITADO no LANÇAMENTO DE SEU LIVRO NA CÂMARA DE VEREADORES por QUATRO VEREADORES atual da mesma!

Seliganocirco

Hoje pela manhã o amante da leitura e da cultura de nossa cidade que acordou cedo e certo para prestigiar nosso Historiador e Escritor Joao de Sousa Lima, em um lançamento inédito de mais uma de suas grande obras escrita, obra essa que tem o título "Paulo Afonso e a Vila Poty a Historia não contada".

Um livro muito importante que conta a historia não contada de nossa cidade, que vem contanto fatos que muitos de nós nem sabia e que vão ficar eternamente marcadas, pois vamos poder mostrar esse livro para nossos filhos, sobrinhos e netos, uma manhã linda que era pra ser completamente cultural e de sorriso,  infelizmente não foi assim, pois todos da imprensa e convidados assim  como a nossa rede, que foi convidada para ver esse lançamento e fazer a cobertura oficial, infelizmente tivermos o desprazer de ser desrespeitado e ao mesmo tempo ver o nosso Escritor e Historiador João de Sousa Lima e seus convidados serem ofendidos por uma discussão politica e  sem valor, pois os vereadores entre eles Antônio Alexandre e  Mario Galinho foram mal educados e ofenderam e desrespeitaram toda a população ali presente para participar do lançamento do livro. Mario GALINHA E Antonio Alexandre  pegaram o microfone e fakaramem alto e bom tom que a câmara de vereadores não é local para LANÇAMENTO DE LIVROS!


Mais ai ficamos pensando, pra que serve o espaço?, não pode lança livro mais vem sempre sendo usado para ser velatorio e ao mesmo tempo dar título de cidadão a pessoas que nunca fizeram nada por nossa cidade, muitos donos de empresas privadas que invés de ajuda a nossa cultura só  sugam nossa ecomomia.

Certo isso vereador?, é assim que vocês dizem que querem o bem do POVO, desrespeitando um LANÇAMENTO HISTÓRICO que conta a nossa verdadeira historia, onde gastamos tempo e dinheiro divulgando, trabalho que fala até mesmo  um pouco de cada um de vocês, e é assim que recebem um escritor e historiador que vem a 20 anos levando o nome da cidade de Paulo Afonso - BA para lugares que vocês nunca viram,  que vem fazendo coisa que vocês não fazem.mesmo sendo filhos real da terra.

Resultado de imagem para seliganamusica

O João de Sousa Lima é cria da cidade de  São José do Egito, mais nunca negou seu AMOR pela nossa ILHA, tanto que quando veio morar aqui e daqui nunca saiu e ainda teve o prazer de ser casado com uma PauloAfonsina e teve aqui duas filhas lindas e recebeu por seu trabalho de pesquisa o título de cidadão PauloAfosino. É assim que Antônio Alexandre,  Mário Galinha, Macário e edilson do hospital tratam os artistas?

Bom, a nossa rede afirma que não gostou da ideia de lançar o livro na câmara, não por que não seja local pois ali a casa é do povo e acho que um vereador escolhido pelo povo para o povo representar, não devia agir assim....nas próximas eleições eu vou lembrar dos nomes desses quatro canalhas,  não vamos  esquecer e perdoar  isso.   falamos para o João, que eles não merecem um evento de porte, desse tamanho, tanto que falamos que estamos muitos grato pelo convite e diante do caso ocorrido o escritor e historiador Joao de Sousa Lima cancelou o lançamento do livro que  agora será dia 14 de setembro no memorial chesf durante a diplomação da Niva diretoria da Academia de Letras de Paulo Afonso. a nossa rede estará sentando com ele e alinhando todos esses preparativos para a nossa cidade possa enfim conhecer essa importantíssima obra. Contamos com todos os amantes da cultura e da historia.


Mario Cesar Barreto AzevedoPedro Macario NetoEdilson Medeiros de FreitasAntonio Alexandre dos Santos

Mário GALINHA, Pedro Macário, Edílson do hospital e Antônio Alexandre 

E esses são a cara e  os nomes dos vereadores anti cultura, que viraram as costa para a nossa cultura e também para o povo que ali estava presente, onde podemos confirmar nosso repúdio. Para nós da rede +SELIGANAMUSICA só esperamos não ver a cara desses babacas dentro da câmara na próxima eleição, se isso acontecer vamos ter mais a certeza que muitos são completo "crápulas coniventes", pois devemos colocar no poder pessoas que pense no povo e não no seu próprio  ego e bolso.


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net