Breaking News

POLITICA: Ruim pra quem, bom para quem? Paulo Afonso pedi ajuda!





POLITICA PRA QUEM:? 

A cidade de Paulo Afonso - BA, vem contando nos dedos quando terá um prefeito de verdade que irá olha para seu povo, esse é o fato verdadeiro, diante de 59 anos pagando um tratamento que não se tem, vamos acompanhando as cenas onde a politica invés de ajuda a sua sociedade, estão brigando entres eles mesmo, quando uns tomam a posição de fica com a SOCIEDADE e luta contra o SISTEMA.

Nesses últimos anos que vamos acompanhando a politica, nesse ano de 2017 presenciando o vereador Jean Roubert e o Mario Galinho, indo contra o sistema que deseja esmaga a sociedade PauloAfonsina, sendo hoje a tal taxa dos 80% da conta de sua água, onde a EMBASA "Empresa que esta sem contrato na cidade", vai cobra na sua conta como taxa de esgoto, além de varias outras que vem por aí.


Mas uma noticia sobre a politica em um dos portal da cidade, deixa todos sopreso com a pergunta, politica para quem?,   o mesmo que fala da posição do vereador Jean Roubert para prefeito da cidade, cita também que  "Seria um problema e tanto para o grupo dos Atuais prefeitos "Luiz e Flavio", ambos são de  um partido que a cidade chama  partido dos deuses", aí a população pode pensar, politica para quem? por que problema?, não são todos pela sociedade.

Quem é o Jean Roubert Felix Neto?, acessamos suas rede social facebook, para saber mais um pouco sobre ele, sabemos que isso não é legal, basta ligar para ele e marca uma entrevista, mas todo mundo já sabe que hoje todo mundo usar a rede social, é considerada o primeiro meio de comunicação mais usado e seguro, pois muitos deixam detalhado sobre seus gostos na vida!.

ACHAMOS ISSO!


 SOBRE JEAN ROUBERT
  • Sou formado em Direito; Pós-graduado em Direito Público e Gestão Pública e Empresarial com ênfase em Política e Estratégia e em Gestão e Direito Ambiental. Sou Analista do Tribunal de Justiça da Bahia, Prof. da Universidade Estadual de Bahia (UNEB) e da Faculdade Sete de Setembro (FASETE), em Paulo Afonso-BA. Nas horas vagas, gosto de tocar meu violão, ouvir uma boa música e de bater um bom papo. Pratico malhação. Sou uma pessoa de fácil relação, comunicativo e de boa relação social. É isso aí, no demais é só pessoalmente.
CITAÇÕES FAVORITAS
  • A BÍBLIA SAGRADA

    Sun Tzu: A Arte da Guerra.
    O Princípe de Machiavel
    Quem mexeu no meu queijo de Spenser Johnson
    Nunca desista de seus sonhos de Augusto Curi, etc.



CONCLUSÃO:
Para um cara que como vereador estar complementarmente em acesso com povo, já pode sim ser prefeito, mas primeiro, como diz o site, que cita que ele terá que fazer isso sozinho e será problema para o outro partido, existem muitas escolhas a se fazer, ao vereador deixamos a dica para  escolher o povo e não vai se arrepender.

TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net