Notícias de Última Hora

Tico Santa Cruz, vocalista oficial do Detonautas colocando os pingo nos IS e vai desmascarando a mídia dos likes!

Resultado de imagem para tico santa cruz

Tico Falou seligue:
Essa semana, todos que acessam a rede social @facebook conferiu a polemica do ano, que não foi a bunda de Anitta, mas sim a voz do Pabllo Vitar, muitos artistas falaram suas opiniões como tiraram sua ondinhas do modo que eles poderiam, mas em uma entrevista que o Tico Santa Cruz deu algo sair errado, ou mandaram um jornalista não formando,  o mesmo destacou que ele era ex-detonautas, sendo que o mesmo nunca foi ex e graça a Deus sempre será o atual, pois acompanhamos seus trabalhos e gostamos muitos, mas pensamos que o jornalista deve ter se confundido devido ao Tico Santa Cruz hoje ter uma pagina oficial com seu nome no face, onde ele gosta de comentar sobre tudo um pouco.

Imagem relacionada

Em sua pagina oficial o Tico Santa Cruz colocou os pingos no IS, ele mesmo escreveu:

Vamos colocar alguns pingos nos “is”, já que o Jornal Extra quer inserir meu nome nesse assunto dessa forma. Sempre respeitei a imprensa séria, que apura fatos e escreve com consciência. Gosto do Jornal Extra, mas acho que houve um engano por parte do Jornalista que escreveu a matéria.
Sabemos que hoje a busca por likes acaba por subverter algumas questões.
Vamos aos pontos:
- primeiro : Tico Santa Cruz não é ex-detonautas, se o “jornalista” soubesse o que está falando, ou pesquisasse, teria visto que o Detonautas Roque Clube acabou de lançar um disco no mês passado.
- segundo: não me dirigi em momento algum ao Falcão Rei do Brega. Eu fiz um posicionamento de modo geral sobre a forma como muitas pessoas estão se colocando pelas redes sociais ao Julgar a capacidade vocal de Pabllo Vitar. O meu texto é muito claro. Conheço Falcão, temos uma relação amigável e acredito que assim como eu, ele tenha o direito de fazer suas considerações. No entanto o meu texto não foi rebatendo as críticas dele.
- terceiro: todas as pessoas são livres para terem seus gostos pessoais e críticas, porém se tornou um hábito das redes promover linchamentos públicos de artistas. Se é essa sociedade que estamos promovendo para mudar o Brasil, estou fora. Não confundir falta de respeito, intolerância com diversão e nesse quesito não estou falando apenas da forma como se direcionam a Pabllo, mas ao espectro geral das redes. O computador desumaniza as pessoas! 90% não falaria isso olhando na cara daquele que desrespeita pelos comentários.
No mais, gosto é pessoal, cada um que escolha o que quer ouvir! Ninguém é obrigado a gostar de nada! Temos o livre direito de não ouvir, não assistir, não seguir, não estar próximo.

Beijos com amor.
- Tico Santa Cruz [ Texto do FaceBook]