Notícias de Última Hora

ALPA REALIZOU SEU CAFÉ DA TARDE EM VISITA A ABEL BARBOSA


Na quinta-feira, 15/02/2018, um grupo de imortais da Academia de Letras de Paulo Afonso - ALPA - fez uma visita ao seu confrade mais idoso, ABEL BARBOSA E SILVA que, dia 02 de Junho deste ano completa 90 anos de vida intensa, quase 70 deles a serviço de Paulo Afonso.
Foi um Café da Tarde e dele participaram Sebastião Leandro (membro honorário) e Antônio Galdino, Jovelina Ramalho, Socorro Araújo(com alguns familiares), Socorro Mendonça, João de Sousa Lima e Gorette Moreira.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Todos fomos agradavelmente acolhidos pelos familiares e pelo próprio Abel que reclamava da vida mas ouvia com atenção o que se passava à sua volta. Socorro Mendonça declamou poesia, assim como fizeram Gorette, Jovelina, João.
Todos apresentaram mensagens de vida e de reconhecimento da luta de Abel que é a própria história de Paulo Afonso. Ele se emocionou várias vezes como ao receber uma mensagem do afilhado Edson Mendes, filho do seu amigo Pedro Mendes, de saudosa memória. Edson mora no Recife e a sua mensagem foi lida por Gorette e por Galdino.
Foi uma tarde muito boa e muitos, por compromissos outros, principalmente de trabalho, não puderam comparecer. Outras oportunidades virão. Grande e fraternal abraço. Antônio Galdino - Presidente da ALPA. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

TEXTO:  ANTÔNIO GALDINO
JORNAL FOLHA SERTANEJA

Nenhum comentário