Posse de novos membros da ALPA "Academia de Letras de Paulo Afonso-BA" com muitas caras e bocas.

Empresário Sebastião "Surprave", Secretario de Educação Severino Alves e Vice-Prefeito de Delmiro G - AL Gabriel Varjão
Em uma sexta-feira 13, que de azarada não tem nada, pois teve foi muito conhecimento, a ALPA "Academia de Letras de Paulo Afonso - BA", realizou mais um evento para receber seus mas novos membros, os mesmos que foram imortalizados com suas cadeiras oficiais.

A Academia de Letras foi criada no ano de 2005, e vem até hoje fazendo o crescimento e o fortalecimento da literatura na cidade e região, sendo um dos seus terceiro evento na cidade, sempre com o apoio da Chesf que libera o seu Auditório,  podemos afirmar que  esse terceiros evento foi de muitas caras e bocas.

O evento que foi um sucesso, onde teve a presença de muitos nomes importante para a cidade de Paulo Afonso - BA, assim como nomes de cidade vizinhas, que foi a presença do Vice-Prefeito de Delmiro  Gouveia -AL, Gabriel Varjão, o mesmo que logo após com sua acessória na sala de lançamento adquiriu o  novo  livro do escrito João de Sousa Lima que conta a historia da cidade de Paulo Afonso - BA.

Lázaro Galvão, Socorro, Antonio Galdino, João de Sousa L, Majo Kauê Meneses, Vereadora Leda, Jose Renato
A composição da mesa desse terceiro evento veio com grandes nomes, tirando apenas um que temos a certeza que estava ali apenas para encher a cadeira, e também por respeito a seu tipo de cargo publico e a edição de um evento desse porte, que foi a presença da vereador Leda, que  devemos ressaltar que ao ser convidada a mesma achou ruím,  com direito de fazer até cara feia",  fora isso tivemos a grande presença  do recente gerente de Gestão da Chesf Lázaro Galvão e como de lei a do Majo Kauê Meneses Chagas, uma autoridade que percebemos que ama a leitura, pois não perde um.


No decorre do evento, um dos novos membro da Academia de Letras, nos seus minutos de prosa, fez completamente diferente, pois invés de falar nos presenteou com um show musical, fazendo todos presente cantar junto em um som acústico com muita  viola, ele que é conhecido como Jaime Jackson, que já traz em seu nome sobrenome de estrela, é compositor, músico e escritor, o mesmo é natural de Paulo Afonso-BA, mas hoje vive sua vida em SAMPA.

O Jaime Jackson que também estava lançando seu mais novo trabalho escrito, que é o o livo de título,  DEPRESSÃO a dor que eu desconhecia, além de expor seus outros trabalhos como disco musicais.


No decorre desse grande evento, para todos que ali se mantinham presente, poderão prestigiar a palestra do professor Antônio Galdino, que ressaltou sempre que devemos preservar a nossa cidade e a nossa empresa Chesf, sendo sempre uma empresa do povo para o povo.


Diante todo o acontecimento, nós do seliganamusica parabenizamos todos os organizados desse lindo evento, como todos que fazem parte dessa Academia linda de Letras, onde somos muitos orgulhosos em saber que a nossa cidade tem uma, e são compostas de  pessoas com  ótimas qualidade, pensamento e foco cultural, e deixamos claro nossa rede estará sempre apoiando e ajudando no que for possível para elevar cada vez mais.


TEXTO
NEGRITTO
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :