Breaking News

Escritor e Historiador João de Sousa Lima, grava mais um documentário, vem coisa boa por aí!


No dia 18 de maio, uma manhã de sexta-feira, o escritor e historiador do Cangaço João de Sousa Lima, andou fazendo umas gravações que sera exibida em breve na TV aberta.

Não é de hoje que vamos vendo o crescimento do cangaço, história essa que já foi abordada como mine serie de tv da globo, mas a surpresa desse novo documentário foram as armam que foram mostradas para todos ter conhecimento de como era os armamentos, e muitos ficaram de queixo caído.


O dia que esse documentário será apresentado no ar, ainda não sabemos, logo mas vamos estar com o João de Sousa Lima, que  nos contará um pouco dessa história.


As armas mostradas foram dois parabelos e um rifle, armas que estarão fazendo parte do museu, uma conquista do João de Sousa Lima, que vem há anos percorrendo o sertão colhendo informações e objetos dessa historia nordestina.


A história do Cangaço vai crescendo tanto, que até o nosso exercito brasileiro vem dano esse apoio, assim todos vamos percebendo que  estamos andando, e essa foi mais uma vitória para a história.


Apoie  a história de sua cidade,  apoie a história da realidade, assim vamos plantando conhecimento e informação reais, chega de contos falsos, vamos falar um pouco dos fatos e dos pontos.





TEXTO
ASCOM/SLM
ww.seliganamusica.net

Nenhum comentário