Breaking News

LITERATURA ATIVA: ALPA realiza dia do escritor, seliga na programação.


Ontem o Senhor Antônio Galdino presidente da ALPA ( Academia de Letra de Paulo Afonso ), colocou em seu face oficial a programação completa do dia dos escritores, o mesmo vai acontecer agoradia 25 de julho.

#reposte
PREZADOS AMIGOS:
Passo às tuas mãos a programação do Dia do Escritor, promovida pela Academia de Letras de Paulo Afonso - ALPA -, dia 25 de Julho, (uma quarta-feira) no Clube Paulo Afonso, das 9 às 17 horas, e gostaria de convidá-los e contar com o apoio de todos para esse evento cultural quando teremos muitas atividades.

A imagem pode conter: texto

Na parte da manhã, exposição e lançamento de livros de vários autores, homenagens a Paulo Afonso, pelos 60 anos de emancipação e a Abel Barbosa, pelos 90 anos quase vividos.
Os livros ficarão expostos durante todo o evento, no Espaço Vivo.
As palestras serão no Salão principal do CPA.

Ainda na parte da manhã e em toda a tarde, acontecerão várias palestras com o tema Paulo Afonso Cangaço, sobre os 80 anos da morte de Lampião e Maria Bonita, temática organizada pelo confrade João de Sousa Lima, especialista do tema, com muitos palestrantes vindos de várias cidades nordestinas, inclusive o presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço. Sucesso, equilíbrio, saúde e paz!

Agradeço muito pelo apoio de todos e esperamos contar com a presença de muitos.

Muito obrigado!

Antônio Galdino da Silva
Presidente da ALPA.

Nenhum comentário