Notícias de Última Hora

CULTURA ATIVA: Um Almoço com muita historia com João de Sousa Lima e Sandro Lee, ambos escritores e historiadores do Cangaço.


Em uma tarde linda de quinta-feira do dia 13 de Setembro, tivemos a honra de almoçar na casa do escritor e historiador Sandro Lee, na companha do João de Sousa Lima, ele que é tutor na caminhada do Sandro Lee, que nesse almoço já nos contou que estar saindo mais um livro, com muita historia legal, um livro com muito conhecimento e acontecimentos verídicos, muitos deles ainda não lembrando.

O João de Sousa Lima, que já tem uns oito livros só com essas historia verídicas, e um museu que só espera um local, hoje vem ao redor de nosso estado, apoiando e representando todos os amantes dessa historia, que encanta, faz chora, mais lembrando que é nossa, é real, merece ser contada e encantada.



O Sandro Lee, vem junto com o João de Sousa Lima, com o projeto Rota do Cangaço, projeto esse que eles vão marcando vários lugares de massacres, de bailes, e casas onde ali jaz pessoas que estava direto ou indireto na cena do Cangaço.


O @seliganamusica, fica muito grato em participar de toda essa historia é também de toda esse projeto que já estar aberto para todos conhecer.



TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário