Professora Jovelina Ramalho, recebeu título de cidadã Paulo afonsina.


Ela já é uma Paulo afonsina desde o dia que chegou em nossa cidade, e começou a fazer  por ela o que muitos que são filhos nunca fizeram, com varias formações Acadêmicas, a nossa Jovelina Ramalho se destacou mais como professora e até hoje atua na área.

Ela veio e vem ensinando a todos, não apenas dentro da escola, mas também fora da sala de aula, onde sempre conversou, cativou e mostrou o verdadeiro modo que devemos ser e viver, mostrando a todos que  o fator principal do crescimento é sempre seguir com humildade e ajudando o próximo, esse é o ensinamento da nossa Paulo afonsina Carioca, professora, artista, escritora e cantora Jovelina Ramalho, que no dia 25 de outubro ganhou seu título de cidadã através do Vereador Jean Roubert. 


Vamos lembrar que  ela também faz parte  da ALPA "Academia de Letra de Paulo Afonso", e hoje atua como segunda secretaria, e vai cada dia fazendo mais por nossa cidade,  nesse ano de 2018 ainda temos muitas novidades para o mundo da literatura se depende da mesma,  e em novembro vamos ter a nossa III° Edição da Bienal do Livro, e já podemos afirmar que vamos contar com seus poemas e quem sabe um belo livro.


Seliga que ela também é avó, e sabe como levar suas netas sempre para o melhor mundo, e vai levando elas para mundo da literatura, ética e conhecimento. Em uma pequena conversa com a nossa professora brilhante Jovelina, ela  nos deixou claro que a salvação do mundo é o conhecimento, a arte e a leitura, então vamos sempre juntos com ela propagando o que temos de melhor, a arte de ler e saber fazer para viver.


Em uma noite linda  do dia 25 de outubro, a nossa  homenageada nos presenteou, com um do seus poemas.


Assim a nossa professora Jovelina Ramalho, nossa Nordestina Carioca finalizou suas palavras e levantou sua plaquinha de cidadã com aquele "sorrisão", deixando todos nós  felizes, pois sabemos que para ela foi mais uma conquista de muitas que ainda está por vim, e garantimos que todos nós do @seliganamusica vai sempre estar do lado dessa brilhante mulher, que vem a cada dia fazendo a leitura ir sempre longe.


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :