Alok doa R$ 400 mil para construção de escola em Moçambique.

Atração do festival CarnaUOL 2019, o DJ Alok anunciou a doação de R$ 400 mil reais arrecadados em um show realizado em Maputo, em Moçambique, para a construção de uma escola na cidade.

Alisson Demetrio/Divulgação

O brasileiro foi à África para participar pela terceira vez de uma ação humanitária realizada pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que acolhe e faz doações a crianças órfãs cujos pais morreram após contrair o vírus HIV

"Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria", escreveu o DJ em comunicado.
"Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso."
Engajado em causas sociais, Alok inaugurará em breve o seu próprio instituto em Niterói (RJ), que deve abrir as portas no primeiro trimestre de 2019. Objetivo é capacitar, apoiar e transformar a vida de pessoas em situação de risco.

"É certamente a realização de um dos meus maiores sonhos e eu estou muito empolgado para ver tudo acontecendo."

Leonardo Rodrigues
Do UOL, em São PAulo
07/12/2018 18h40

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :