Notícias de Última Hora

Jornal Folha Sertaneja completa 15 anos de atuação, e vem levando para os Paulo afonsinos muita cultura, informações e conhecimentos.

Entrega de premios para a ganhadora do projeto nas assas da leitura.

Para quem não conhece, o Jornal Folha Sertaneja é um projeto de comunicação idealizado e realizado pelo o professor, escritor e jornalista Antonio Galdino, projeto que vem completamento quinze anos de vida, e que sempre veio levando para todos, informações, conhecimentos e muita cultura através das paginas do Jornal, que admitimos que é o  mais respeitado da região do São Francisco.

Resultado de imagem para folha sertanejaO Folha Sertaneja, é um jornal que fez e faz todos os cidadães de Paulo Afonso - BA,  sempre ficarem  bem informados sobre a sua própria historia de construção e emancipação, o mesmo mostrou para todos em várias edições de seus cadernos quem foi  o homem que realizou a emancipação da cidade, o famoso Abel Barbosa, conhecido por muito tempo como Chef Abel, e esquecido em sua velhice, foi  lembrado várias vezes através dos texto do Antonio Galdino nas folhas do jornal Folha Sertaneja, que ainda esse ano estará para lançar um caderno de leitura especial com toda a sua biografia.

Resultado de imagem para folha sertaneja

Mas sendo um jornal de um região onde poucos dão valor a uma boa leitura, o mesmo vem a esses quinze anos, sendo sustentado e colocado no ar belo bolso do seu próprio criador, pois graça a Jeová nosso Deus poderoso, o Antonio Galdino com suas formações sempre teve forças e vai sempre tendo para levar cada vez mais longe suas ideias nas folhas do Folha Sertaneja, deixando todos que gosta de conhecimento, sempre bem informados.

Resultado de imagem para folha sertaneja

Então desde já todos nós que fazemos o @seliganamusica, parabenizamos todos do Jornal Folha Sertaneja, assim como também seu criador por seus incríveis trabalhos, que vão sempre sendo propagadores de muito conhecimento,  educação e ética, pois o jornal também é apoiador oficial da ALPA " Academia de Letra de Paulo Afonso - BA", como também fundador da BIENAL DO LIVRO da Cidade, que de dois e dois anos juntar vários escritores em um só lugar, que vão passando para todos nós muito conhecimento de valor.

O mesmo é localizado na Rua da Concórdia, 555, Bairro General Dultra, onde encontra o Ricardo Costa o diretor oficial de redação.

Resultado de imagem para folha sertaneja

Quinze anos de muitos que ainda estão vindo por ai, e para ressaltar nesse ano de 2019 o mesmo estar em uma revista da Itália, onde breve vão mostra para todos vocês de primeira mão.


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net
#radio #cultura #conhecimento


Nenhum comentário