I° Reggae Acessível do Brasil, projeto do ex-musico da Tribo de Jah Zé Orlando terá abertura em Paulo Afonso - BA


Nos dias 10 e 11 de maio a  cidade de Paulo Afonso - BA recebera a presença do ex-musico da banda Tribo de Jah Zé Orlando,  que estará lançando seu novo projeto I° Reggae Acessível do Brasil e o cd de sua nova banda Pedra Rara.

Muito além de um simples evento, o  Reggae Acessível do Brasil é um projeto criado pelo Zé Orlando e apoiado por todos nós do SELIGANAMUSICA, onde o mesmo fará uma palestra que fala sobre reggae, acessibilidade e inclusão social, também vem acompanhando um grande show de lançamento do cd da Pedra Rara.

Imagem relacionada
Banda Tribo de Jah

Pedra Rara é a banda que o Zé Orlando fundou logo que fez sua saída da banda Tribo de Jah, o mesmo ficou   23 anos exclusivamente como percussionista e vocalista da Tribo de Jah, e em 2015 lançou seu projeto solo e segue até hoje.

Imagem relacionada

Em 2018 entrando para a grade de locutores da nossa rádio SELIGANAMUSICA, o mesmo nos contou de seu projeto, e nesse ano de 2019 vamos ter a honra de ter a nossa cidade Paulo Afonso - BA como a primeira cidade a receber esse brilhante projeto. 

A palestra será realizada na CASA DA CULTURA sendo aberta para todos os cidadãos de nossa cidade e regiões vizinhas, a mesma será no dia 10 de maio, e vai ser divida em quatro edições iniciando ás 8:00 horas.

O show será no dia 11 de Maio, e breve estaremos vendendo os primeiro lote dos ingressos, mais deixamos claro que  devido algumas ajustes de acessibilidade ainda estamos escolhendo o melhor local para todos.

Para mais informações pedimos a todos que entrem em contato através do nosso whatsapp 75 98868-8945.

TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net
#radio #eventos #produtora

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :