Rock in Rio anuncia parcerias entre brasileiros e portugueses no Palco Sunset

A banda brasileira Melim e a cantora portuguesa Carolina Deslandes vão se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio  — Foto: Divulgação

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (28) encontros entre artistas brasileiros e portugueses que vão acontecer no Palco Sunset do festival em 2019.
 Melim com Carolina Deslandes, O Terno com Capitão Fausto, Rael com Agir e Lellê com Blaya vão se apresentar na edição deste ano no Rio. Veja as datas:
 Lellê e Blaya - 27 de setembro
Rael e Agir (parte do show “Hip Hop Hurricane”) - 3 de outubro
Carolina Deslandes e Melim, e O Terno e Capitão Fausto - 6 de outubro
Os encontros também vão acontecer em Lisboa, no evento Music Valley Sessions, que vai celebrar 15 anos do Rock in Rio em Portugal. O dia 11 de abril terá Capitão Fausto e O Terno. No dia 30 de abril, Blaya canta com Lellê. Agir e Rael se apresentam em 23 de maio. Carolina Deslandes canta com a banda Melim no dia 28 de maio.

Veja a programação completa do Rock in Rio 2019 até agora: 
27 de setembro — Drake, Cardi B, Bebe Rexha e Alok; Palco Sunset: Seal com Xenia França, Lellê com Blaya
28 de setembro — Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos ; Palco Sunset: Whitesnake
29 de setembro — Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo; Palco Sunset: Jessie J
3 de outubro — Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & CHIC e Capital Inicia; Palco Sunset: Encontro Pará Pop, show Hip Hop Hurricane
4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas, Anitta e H.E.R., Palco Sunset: Charlie Puth
6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso/ Palco Sunset: King Crimson, Carolina Deslandes e Melim, e O Terno e Capitão Fausto
Os ingressos para o gramado do Rock in Rio 2019 custarão R$ 525 (R$ 262,50 a meia entrada) por dia de festival.

O Rock in Rio será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

TEXTO: G1

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :