Notícias de Última Hora

Banda de Punk Rock Dead Kennedys fará turnê no Brasil e, seu cartaz chama atenção pelo protesto feito ao Bolsonaro!


Abrindo sua turnê no Brasil a banda Dead Kennedys mostrou seu protesto contra o Governo do atual presidente Bolsonaro, a mesma veio com um cartaz muito chamativo, onde relata a família como se fosse a família Bozo.

Bozo foi um apelido dado ao presidente por muitos Brasileiro, devido os seus 100 dias na presidência não passar de uma palhaçada, mortes e piadas.

Dano sua cara a tapa e correndo o risco de ter seus shows cancelado, a banda mostrou de que lado estar quando o assunto é fazer show no Brasil, a mesma já tem as datas confirmadas dos seus quatros shows, que  já foram divulgada em rede social através da EV7 live.

A EV7 Live  divulgou o show com uma nota onde afirma que um show especial merece um poster "cartaz" exclusivo.
Os shows do Dead Kennedys no Brasil são tão especiais que merecem um poster exclusivo desenhando especialmente para a turnê! Últimos ingressos à venda!
23.5 - Rio de Janeiro - http://bit.ly/DK_RJ
25.5 - São Paulo - http://bit.ly/DK_SP
26.5 - Brasília - http://bit.ly/DK_DF
28.5 - Belo Horizonte - http://bit.ly/DK_BH
Arte criada pelo Cristiano Suarez - Artist.

Para muitos que não sabe quem são, vamos refrescar a mente de vocês:


Dead Kennedys é uma banda de punk rock estadunidense formada em 1978 na cidade de São FranciscoCalifórnia. Durante os anos 1980, a banda obteve uma ampla influência no cenário internacional da música punk, com uma mistura experimental entre a música punk inglesa da década de 1970 com a energia crua do hardcorenorte-americano. Suas canções combinavam deliberadamente letras chocantes com um humor ácidos e satírico, com comentários liberais sarcásticos sobre assuntos sociais e políticos da época. Ao mesmo tempo, algumas de suas canções também ridicularizam as posições hipócritas de algumas elites liberais. Muitas das canções da banda criticam as ideologias de líderes e de entidades religiosas fundamentalistas de posição política conservadora e da Administração


TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net

Nenhum comentário