Cantor Alex do grupo NSC, em ação social afirma: "As mães de minha comunidade não querem presentes, querem acorda e ver que tem comida na mesa para seus filhos comer!"


O cantor Alex do grupo NSC - Neurônios Subconscientes, no dia 12 de maio, famoso dia das mães, fez mais uma ação social que acompanhou mais um protesto que deixou todos de queixo caído, o mesmo postou em sua rede social uma frase afirmando que, as mães de sua comunidade não querem presente, mas querem acordar e ver que tem algo na mesa para seus filhos comer. 

O Alex que há mais de 14 anos vem na linha de frente do grupo de RAP  NSC, que um dos grupos mais respeitado do Nordeste, por sempre trazer em suas letras as verdades das ruas, aquelas verdades que  muitos ainda pensam que é apologia ao crime, mas são alertas para jovens e adolescentes,  a cada ano que vai passando ele vem se destacando sempre mais, não só por que suas letras contém um peso que poucos RAPPERS querem cantar, mas por sua humildade e completa  reverência onde mora e por onde passa.


Ele que também é o fundador do projeto DIAS DAS CRIANÇAS no Vale do Reginaldo, saiu domingo dia 12 de maio com sua equipe para realizar algumas doações de cestas básicas para MÃES de família carente,  mães essas que só precisam e desejam sempre ter algo para seus filhos comer.

A equipe do NSC há anos vem mostrando sua preocupação, não apenas para sua comunidade, mais para todo nosso território Brasileiro, pois não é só através de ação sociais que eles vem ajudando, mas com suas letras musicais que cantam a realidade do nosso Brasil.


Na semana passada todos que acompanham o grupo, tiveram a honrar de conferir o clipe oficial da música Vicio Bandido, uma música que conta a realidade de muitos jovens e adultos que são dependente químico,  a mesma foi feita para  trazer um alerta para as pessoas não se envolvam com esse tipo de vicio, ou qualquer outro nas drogas.



Ao contrario do que muitos pensam ou falam sobre o grupo, devido suas letras sempre serem pesadas e estar sempre falando da realidade brasileira, o mesmo não tem nenhuma ligação ao crime e nem estar fazendo apologia, mas vem fazendo um trabalhar de educação social, pois vai passando a visão para todos, que o mundo do crime não compensar, e que o final de todos que se envolver nele é a morte.

Uma das letras mais estourada do grupo é a QUEM VAI CHORA, uma musica de peso, que deixa claro que a única pessoa que sentirá sua falta se você morre no crime, será a sua MÃE, música essa que em  breve  estará ganhando clipe oficial cinema.

A todos nós de Paulo Afonso - BA,  só cabe espera essa grande lançamento, mas no dia 27 de julho, vamos poder conferir todos esses sucesso do grupo ao vivo, em um mega evento, onde o grupo marcará presença cantando e apoiando o relançamento do projeto Batalha de Mc's, criado por nossa produtora no ano de 2015.


A  nossa equipe do SELIGANAMUSICA, desde já parabenizar toda equipe desse maravilhoso grupo, que vem muito além de fazer músicas para ganhar curtidas ou visibilidade, mas sim fazem um trabalho de educação social para todos de nossa cidade, estados e países.

TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net
#radio #cultura #conhecimento #musica

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :